durrdan 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Quando eu abro o hack i talls eu ENTRO NA SALA DE PHOENIX se eu for por pra escolher .. o mobile muda pra random .. i nao vem phoenix ..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhra6161 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 O meu funfo, mais no meio da partida fica dando 'instabilidade na conexao' alguem ajudaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimose123 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Aque eu jogo o Gun bound so q ele deu uma atualizada q agora toda vez q eu tento usa hack ela da um lag o site do gb q eu jogo e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so q agora n ta mais dando pra mim usa hack vcs podem me ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata00 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 aki o mobilie some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanaelgooool 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Vei não conseguir usar clico na caixinha mas quando entro na sala a Phenix nao aparece me ajudaa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phpp3i2 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 ente acabou a discursa0 Acessa meu site quem registrar la vou dar thanks la ta sorteando a vip licenssa do dragon bot pro Ja vou redirecionalos no link de registro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor.tomaz 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 vei me ajuda... eu to tentando faze da certo... fiz td oq vc flo... mais quando começa o jogo eu num to com a phonex... na tela inicia da sala eu apareço com ela... mais depois quando o jogo começa é como se eu estivese com o random.... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermejorgegauze 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 ei porfavor eu imploro me ajudem ai onde eu consigo baixar o GG ???? me add no msn ou no orkut!!!! pleas msn:[email protected] orkut: [email protected] por favor me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 afffffffffff:vai dah ceu porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaporii 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Muito bom ! ! ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimacarrao 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Nota 10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WisK~* 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Muito bom este Phoenix Hack Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 legals ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 @bimacarrao @WisK~* @Slytherines @vaporii Avisados por flood @google1108 Avisado por Desrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaporii 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 muito bom valeu!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isarobi 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 vai tomar no cu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loftloft 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Muuito Bom to usando desde ontem quinta-feira Mais so keria pedir uma coisa ke inclua neste rack o balaozinho amarelo :x Será ke vai ter como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funtron 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Bom ! Voo láa usar agoraa . ée vamoos upar :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draught 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Aqui detectou trojan, meu antiviros eh o AVG 8.0 ;x Agora não entra mais no trainer pq o Windowns bloqueou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 @Draught Desativa seu Antivirus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpzmal 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Pelos os comentarios parece muito bom XD mas eu não consequi baxa Mesmo assim :D:D:D Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Pelos os comentarios parece muito bom XD mas eu não consequi baxa Mesmo assim :D:D:D Vlw ae Qual foi o problema você não consigui baixar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedreroas 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 num consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxixinho 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 cara oque vc quiz dizer com nao marque nenhum mobile ? deixa no random ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaNdiNhOw~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ai, se liga, eu baixei aqui so que nao aparece phoenix nenhuma la. fiz tudo certinho, pode me fala oque está havendo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados