Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Mobile Phoenix Hack by MRs.Romanha


Posts Recomendados

eu axO ki sei pQ em algumas pessOas naO pegamm ..tpO se vC entrar na sala ki ta com MODO TAG o haCk naO vai pega naO .. pQ no modO TAG o mObile armOr ja vem selecionadO ..mesmO sem vc kerer...dai tpO..se vc colok escolher mobile e da OK a PHOENIX naO vai aparecer ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu esclarecer uma coisa...

 

PRESTEM ATENÇÃO....

vc abre o trainer e marca a caixinha antes de entrar no jogo

quando vc entrar em qualquer sala vc ja deve estar com o mobile..

mas é só a aparencia...

 

vc deve apertar em escolher o mobile e somente dar ok, para o jogo Confirmar que vc está com a phoenix...

daí quando vc aperta ok ñ é mais o trainer que estará agindo, mas sim o jogo confirmou que vc está com o mobile phoenix..

o trainer apenas libera ele para vc confirmar..

 

se vc entrou na sala e ñ ja estava com o mobile, pode sair porque vc fez alguma coisa de errado e o trainer ñ ativou o hack..

 

Importante..

QUANDO VC ENTRAR NA SALA, VC JA TEM QUE ESTAR COM O MOBILE..

se vc ñ estiver, o jogo ñ vai poder confirmar que vc está com a phoenix..

 

Espero que tenha esclarecido as duvida e que acabe com o flood do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad:Cara num queria fala isso mas se vc num atende os que tão reclamando vei que é a maioria e bota um tutorial decente.

eu vo fase uma reclamação pro admim do teu tópico pq aki em casa eu tb baixei e veio cheinho de trojans horses tinha de tudo tive que formata meu pc cara.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.