ZoonerMS 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Depois de um longo tempo em manutenção,o AronMS finalmente está online. O servidor conta com rates baixas,e totalmente padronizado ao GMS. A tradução dos monstros já está sendo feita pela equipe,e em breve,estará disponível aos jogadores. Veja algumas imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (o AronMS era o antigo ZoonerMS) Informações Rates: 6x/3x/2x Online 24h/7 Brasileiro CashShop funcionando Eventos diários (quando há uma boa quantia de jogadores online) Visite agora mesmo o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancleyson 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Free cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 so digo uma coisa: Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Olha o server está muito bom porém, está com muitos bugs, como exemplo alguns NPC's não falam nada e o jogo trava constantemente, principalmente nas áreas de upar. É necessário que arrume esses bugs para uma melhor jogabilidade, até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Já tem gente querendo derrubar o servidor o.o mas, falando do servidor, achei legal o site, gostei bastante do layout, mas o servidor deixa bastante a desejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Já tem gente querendo derrubar o servidor o.o mas, falando do servidor, achei legal o site, gostei bastante do layout, mas o servidor deixa bastante a desejar. Acho que é você.. que costuma fazer isso com server's bons @topic: Jogo muito bom realmente excelente tá de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Alguem pode me manda um link pra download do client aew? Preguissa de cadastra no 4shared , e ñ consigo baixa o client , ajudem aew? Vlw.... Espero que o server seje BOM!! HSUAHUAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Alguem pode me manda um link pra download do client aew? Preguissa de cadastra no 4shared , e ñ consigo baixa o client , ajudem aew? Vlw.... Espero que o server seje BOM!! HSUAHUAS[/size][/center][/b] Cara ta aqui o link de download, [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Espero ter ajudado. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Meu Deus! esse povo virando moderador sem eu nem saber USHAUSHUASHUAHU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Vei acho que deve ser problema do meu PC, porque todo MS que eu vou jogar trava nas áreas de upar. É incrivel o jogo inteiro vai indo bem, ai chega na hora "mate 6 slimes", ai quando eu vou matar trava. Eu ataco o monstro e ele toma dano mais a vida dele não acaba, igual a meu HP. Alguém, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Qual sua classe se você for rogue veja se não acabou suas shurikens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 cara, não é que eu não consigo atacar, eu consigo mais não mata os monstros entendeu? Tipo buga as lifes e os monstros não se mexem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu baixei e testei por alguns minutos, achei interessante e não obtive lag em nenhum momento do jogo. Aconselho vocês a jogarem. Aprovado! Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu ainda não entendi pq estamos como "Moderador" @_@ Pq ainda continuamos com o nome na classe Membros mais a imagem mudou para moderador ... Se for assim quero meu nome em Verde USHAUSHUASHUAHUSAHU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu ainda não entendi pq estamos como "Moderador" @_@ Pq ainda continuamos com o nome na classe Membros mais a imagem mudou para moderador ... Se for assim quero meu nome em Verde USHAUSHUASHUAHUSAHU' Isso se chama bug, problema, erro. Não se preocupe, eu suponho que será fixado em breve! Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 kkk' é eu percebi isso @_@ bem que eu queria moderador UHUAHUSHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSHUAHUSHAUSHUAHUHSUAHU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 kkk' é eu percebi isso @_@ bem que eu queria moderador UHUAHUSHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSHUAHUSHAUSHUAHUHSUAHU' LOL, eu vi isso e pensei que era verdade, #FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasManolo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 parece bom vo ttestar vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoonerSoftware 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 [dono do AronMS aqui] Em breve vamos colocar o sistema de cash por votação. Estamos precisando de mais jogadores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorFR 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Tem Virus ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nada a ver cara seu anti virus nao deve prestar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Site off? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shedder 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Site off? D: O AronMS virou Brasil-SEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Post lixo , ms lixo essa :chingando: :fuck: noob num pega não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Post lixo , ms lixo essa :chingando: :fuck: noob num pega não Preste atenção nas datas. Este server já faliu a alguns meses ... @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados