Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEBATE]Novo Sistema de Recompensa - Xeque Mate .


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xeque Mate ® '

 

Olá galera da WebCheats, vamos debater um pouco sobre o novo pacote do sistema de recompensa o "Xeque Mate".

 

 

Pontos Positivos (+)

Sem dúvidas os pontos positivos é o fato de voltar o S.R de nível 10, ajuda bastante.

 

Pontos Negativos (-)

O pacote achei feio, com exceção das botas que da pra formar alguns visuais legal.

O mascote é muito ruim, praticamente igual à aquela pet azul que eu esquecir o nome, aquela que ganha nos baú -q.

 

Conclusão (=)

Eu achei uma falta de criatividade da LUG, mascotes quase iguais, ¬¬'.

 

 

Postem suas opiniões ~

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi falta de criatividade da lug, e sim da kog, a lug só traz o game e as atualizações ao brasil.

Eu achei o mascote ruim, mas se tiver o mesmo dano do chester em missão, ta ótimo xD

em pvp sou mais cazeaje jr do que rencia '-'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a o pacote nem é tão feio assim, só acho que os acessorios tinham que ser

slá mais inchador pra da uma aparencia de bombado pros personagem

mas ta bom, e otro ponto negativo é aquela skil do pet vei muita falta de criatividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode ser a lug que só tras mais quando vir season hero diferente do kgc os pacotes de cash continuaram,vocês sabem por que né (dinheiro)a kog ele adminstra o gc e o que vem nele mais é a lug que escolhe o que vem ou deixa de vir entendeu?eu gostei do pacote mais nao gostei do pet também achei muita falta de creatividade parece o primeiro ataque da arme --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.