-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
emerick13 0
ae galera, eu consegui colocar o bot pra rodar no servidor que eu queria, só que quando aparece a opção de escolhar o personagem, aparece um monte de nome doido e lvl tipo 26546845/109540, olhei em varios sites e até no site do openkore, ja mudei o charBlockSize para 112, 116, 118, 128, 132, 136... tentei varios diferentes e nenhum deu certo, toda hora que eu mudava, aparecia um monte de personagens diferentes com leveis diferentes e nome diferentes, quando aparecia um com nome mais ou menos parecido eu entrava nele, conectava mas só que o char só ficava andando, não reconhecia monstros nem nada, tudo aparece unknown no lugar do nome, não ataca nem nada, só fica igual um retardado andando sem parar... peço ajuda de vcs mais experientes pra ver se tem jeito com isso... muito obrigado pela atenção e desculpa meu enjoamento aqui no forum de duvidas... (Y)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados