Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia: ( Cliente Edit Guide Tutorial)

darkthiago099
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ferramentas:

1. DDS Converter- dds conversor virá a calhar quando chega a hora de editar os arquivos dds.

2. Photoshop CS2 julgamento Paint.net - ambos são programas de edição de imagem muito boa.

3. dds plug-in para o Photoshop CS2

4. Mystic Thumbs- dds para visualização rápida.

Requisitos:

1. para a maioria destas edições, você precisará saber a senha para os arquivos do cliente Lunia. para obter a senha, consulte este guia ou apenas me PM ou a luz e vamos enviar para você.

2. Um programa de edição XML. Microsoft FrontPage é recomendado, mas o Bloco de notas vai funcionar tão bem.

Recomendações / Pré-requisitos

1. Um entendimento básico de HTML (fortemente recomendado)

2. conhecimento dos diversos tipos de edição, tais como: edição de habilidade e / ou edição de vestuário.

O Swap Character Mod

Este guia pode ser usado para fazer um personagem olhar como um outro personagem. Estou assumindo que temos todas as roupas antes de fazer edições, certo? ou pelo menos eu estou esperando isso. Se você ainda não tentou edição roupa que você vai querer correr através de guia de luz pelo menos uma vez, porque este guia vai usar um monte de os mesmos conceitos. No entanto, eu sou preguiçoso e eu não quero perder muito tempo também. por isso vamos apenas supor que você sabe como editar vestuário.

O mod swap personagem é muito semelhante à roupa editar mod. A diferença é que você não está trocando os itens da mesma pasta. você está trocando itens de pastas separadas. complicado de som? nah, o seu realmente fácil. Eu vou te mostrar como.

Parte I-recebendo o dds arquivos

Etapa 1: selecione os caracteres que você quer mudar. para esta edição, vou transformar o meu sieg em uma eir.

Etapa 2: Faça uma pasta. título de "Sieg fica Eir". Então, dentro desta pasta, fazer 3 mais pastas. título da seguinte maneira: C021_d [Eir de arquivos] original [sieg de 001 arquivos] e [] renomeação.

etapa 3. Agora que temos as pastas principais martelada, é hora de começar o dds arquivos para eles. vá para a pasta do sieg primeiro mapeamento. [C: mapeamento \ \ Lunia \ sieg pesquisa] para o seu 001 arquivos.

2searchforsiegsfiles.jpg

Passo 4: Copie os arquivos a partir da busca em originais do Sieg [001 de pasta de arquivos].

3.jpg

Passo 5: fazer a mesma coisa com os arquivos do anjo eir. (EIR anjo de ficheiros provenientes de [C: Lunia \ mapeamento \ eir]) copiar os arquivos em C021_d C021_d a Eir [de arquivos] pasta.

4copypasteeir.jpg

Passo 6: Agora, copie os arquivos para o mesmo [renomear pasta].

5copyfilesintotherenamingfolder.jpg

Passo 7: proceder para renomear todos os arquivos de eir para que possam substituir os arquivos do sieg original.

11-rename.jpg

-------------------------------------------------- --------------------------------------------------

Parte II-Como a malha e arquivos de animação.

Etapa 1: Localize a pasta de animação no seu cliente de Lunia.

7getmeshes.jpg

Passo 2: bater próximo do botão de pesquisa e busca suas animações pasta para "Sieg_ * _001". copiar todos os arquivos para a pasta de seu sieg [de 001].

8-openupthesiegfolderwithinplayerzi.jpg

3 º Passo: Em seguida, vá em player.zip, em seguida, para a pasta sieg. a partir daqui, copie os seguintes arquivos em seu [sieg 001] Para esta etapa, você precisará digitar a senha antes que ela vai deixar você terminar de copiar / colar processo.

9-copyovertheseexactfiles.jpg

Passo 4: refazer os passos 2 e 3, mas com arquivos de eir neste momento. Então, ao invés de procurar sieg_ * _001, você eir_ pesquisa * _c021. e em vez de copiá-lo para o [sieg 001] pasta, você pode copiá-lo para a pasta eir [do C021].

STOP!: você pode ter notado que não tem eir arquivo eir_support_c021.skinnedmesh! Use Eir_support_001.skinnedmesh vez, e você vai fazer muito bem.

Passo 5: refazer o passo 4, mas em vez de copiar os arquivos para a pasta eir [do C021], copiá-los para a pasta [Renomear].

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------------------------------

Parte III - substituir os arquivos antigos

Passo 1: Clique direito da tela na pasta [Renomear]. em seguida, organizá-lo por tipo. Isto irá ajudar o grupo tipos de arquivos comuns e torná-lo mais fácil de copiar.

Passo 2: copiar todos os arquivos em mudar o nome [] pasta (com excepção dos ficheiros DDS), e cole-os na pasta sieg. (A pasta sieg dentro da pasta player.zip em caso você estava incerto) quando se pergunta se você deseja substituir os arquivos, clique em Sim para todos.

13copyagain.jpg

3 º Passo: Em seguida copiar todos os arquivos dds na pasta mapeamento sieg. Quando ela lhe pede para substituir os arquivos, clique em Sim para todos.

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------------------------------

OS RESULTADOS

0720171604.jpg

mina saiu toda brilhante, exceto para a cabeça, porque eu não me incomodei frio brilhando na cabeça.

Creditos: Matrix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.