Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[help] anomalia

rapha1992
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte, quando eu freezo 13384 com maga e freezo level 450 pro meu char, funciona certin em chegada em xenia, mais templo da luz ta dando anomalia... ta foda como pode funcionar no mais fraco e não no mais forte da um help pq eu to tentando pegar a amy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta cololcar um valor um pouco + baixo, qual seu nick no GC =)?(mundado de assunto)

ASAUHSAHUHUSASHUASAHUSSHAU

TENHO 4 CARTAO DE 800 CASH, UMA ACC NV 54 , ATE AI TUDO BeM, O RUIM É QUE EU ESKECI A ACC LVL UP SHUASUHAHUSASHAUH =)

Link para o comentário

• 0
Galera é o seguinte, quando eu freezo 13384 com maga e freezo level 450 pro meu char, funciona certin em chegada em xenia, mais templo da luz ta dando anomalia... ta foda como pode funcionar no mais fraco e não no mais forte da um help pq eu to tentando pegar a amy...

kara , eh pra freeza em 16384, e o lvl hacker, naum passe de 75.

Link para o comentário

• 0

Coloco damage com level hack mais o level pois 249??? mas funciono em templo da luz?

Ninguem aqui vai saber ajudar? pow na dificil assim aqueles gm poe teste da amy daquele geito so pra os otário comprar cash... da uma luz galera é so templo da luz que ta dando anomalia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.