Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Voltei...

阿RickLima®阿
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poucos Me Conheceram Mas Fui Um Grande Criador De Hacks Para GC. .C.A

Etc. Fiquei 2 Anos Longe Da WC Por Um Motivo :

Estava Com Um Tumor Na Cabeça Mas Esta Tudo Resolvido Estou Beeiim :D

Tenho Mt Saudade Da WC :X De Uns Amigos Irei Voltar A Fazer Hackers Para Diversos Jogos Muitos Amigos Se Foram

Snif Snif :droga:

Nunca Mais Irei Embora Pois Amo A WC E Vim Para Ficar HJ 28/03/2012 Henrique Veio Para Ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara ! que bom que você está curado,seja bem vindo de volta !

Obg Estou Beiim :D E Pronto Para Ajudar a WC Novamente

você Esta Bem Cara Caso Nao Lembre De Mim Sou o Black Lembra? Bons Tempos Espero Que Vocé Fique Bem Vocé Anda Sumido Do MSN Enfim Boa Sorte Ate Mais :coracao: Alias Tinha Sido Banido ARAIRAIRIA [/color][/center]

Muleke Tanto Tempo Rapaz ¬¬ Meu Amigão Po Vei Banido ¬¬ kkkk's Lembro Da Nossas Disputas De Posts kkkk's

Link para o comentário

se conhecer um tal de 'Angel~* ou anjinhumal, pode até saber quem sou, mas eu não sou do tipo que tem memória muito forte não... XD

:@ Vo Fala Nada.. Vo Dizer Una Coisa Picolina Ardente Que Caia Uno Raio En Tua Cabeça Entendido ?

kkkk's Rlx Eu Tenho Conheço Vocé Tbm Me Conheçe Mas.. Abafa o Caso.

Espero que volte criando novos conteúdos para as áreas de mais necessidade.

Em fim, aguardo anciozo...

Como As Coisas Evoluem Da Ultima Vez Que Te Vi Vocé Tinha 26 Posts :X

Link para o comentário

:O

mas que Henrique vc é?

omfg

………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

Não Acredito Que Li Isso ¬¬

Vo Começa Essa Campanha Na Web Cheats ....

Daqui A Poco Vo Dormi

RootZ '

Um Bjho NA Bundenha \o/

:D

Link para o comentário

Se for conta nova, pode mandando a antiga, que só assim eu lembro AUEHAUEAUE

Eu Tenho Uma Ideia ¬¬

Vo Recomeçar Dnv.. Ea 3 Vez Que Tu Esquece De Mim..

Tudo Beeeiim Paixao :? :coracao:

Como Toca A Vida > Ea Bateria SHAUHSAUSHAU

Link para o comentário

Seja bem-vindo novamente ao fórum. Espero que esteja ciente das regras, e que possa dar uma ajudinha para o pessoal do fórum (especialmente da combat arms zone).

Me sinto feliz por você estar curado.

Link para o comentário

Seja bem-vindo novamente ao fórum. Espero que esteja ciente das regras, e que possa dar uma ajudinha para o pessoal do fórum (especialmente da combat arms zone).

Me sinto feliz por você estar curado.

Obg Pelo Carinho \o/

fico feliz que esteja curado e voltando para a wc, rs

que tenha uma longa vida na wc \o/ e bem vindo devolta ! :)

abraços

Obg Rick \o/

Volto? Agora sai! =D

zuera xD

eu não cheguei a te conhecer, mais bem vindo ^^

abras's[/size][/center]

Que Começa Uma Amizade Desde Ja Então :D

Link para o comentário

ARRARAI Antes Eu Era Elite Member Ja consegui Meu Objetivo So Voltei Para Continuar Minha Linha De Hacks :X

\o/

Mentira, se um dia você já foi Elite Member, não estaria tão ''afobado'' para pegar posts, já que fica postando as mesmas coisas em vários tópicos para se autobeneficiar.

Link para o comentário

Mentira, se um dia você já foi Elite Member, não estaria tão ''afobado'' para pegar posts, já que fica postando as mesmas coisas em vários tópicos para se autobeneficiar.

Como Ja Disse Não Tenho Paciência Com ''Inúteis'' Como Você Cara Desculpa Por Isso Mas Ve Se Cresce Isso e Um Site Virtual Eu Tive Um Tumor Na Cabeça Se Acha Que To Ligando Pra Isso ? Oque Eu Vo Ganhar Com Isso ? Afobado Eu ? Cara Fiquei Quase 1 Ano Internado Vai Te Cata ¬¬. Você ~Sweet' Ganho Minha Inimizade Pois Não Sabe De Nada E Vem Falando Merdha Você e Deus Para Saber De Tudo Nem Te Conheço Ve Se Si Toca Lek Cresce..

Edit: Se Eu Posto Na Web Cheats E Pq Gosto Eu Crio e Posto Para Alegria De Vários Não Me Enche. Eu Não Gosto De Besteira Eu Mando A Ver Se Não Gosto Disso Que Escrevi Problema e Teu.

Link para o comentário

Como Ja Disse Não Tenho Paciência Com ''Inúteis'' Como Você Cara Desculpa Por Isso Mas Ve Se Cresce Isso e Um Site Virtual Eu Tive Um Tumor Na Cabea Se Acha Que To Ligando Pra Isso ? Oque Eu Vo Ganhar Com Isso ? Afobado Eu ? Cara Fiquei Quase 1 Ano Internado Vai Te Cata ¬¬. Você ~Sweet' Ganho Minha Inimizade Pois Não Sabe De Nada E Vem Falando Merdha Você e Deus Para Saber De Tudo Nem Te Conheço Ve Se Si Toca Lek Cresce..

Se você realmente já foi um Elite Member, você certamente deveria saber as regras, algo que não foi mostrado durante os seguinte posts:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1551375-tokolocosk-v3-9-novo-post6103224.html?highlight=#post6103224

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1550859-dicas-como-upa-pwl-50-50-quarentena.html?highlight=#post6103216

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1559595-matrix-hacker-v-1-4-free-vip-post6103214.html?highlight=#post6103214

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1549935-new-tokoloco-sk-v3-8-novas-funcoes-post6103210.html?highlight=#post6103210

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1558848-cherodebunda-new-hacker-c-b-r-28-03-12-d-post6103191.html?highlight=#post6103191

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1559096-screen-v2-8-room-crasher-weapon-spawn-god-mod-life-tanker-e-muito-mais-post6103169.html?highlight=#post6103169

Obs: Não quero arrumar briga, só não gosto de mentiras.

Obs²: Deixo minha palavra final neste tópico, para que não aconteça discussões.

Obs³: Se você mentiu sobre o Elite Member(algo que não vale nada), provavelmente deve ter mentido sobre o tal ''Tumor''.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.