denin 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Ae galera essa é o meu primeiro topicodesculpe si eu for meio NB tah.....Ae galera essa é o meu primeiro topicodesculpe si eu for meio NB tah.....ai vai o uqe interessa... Tutorial para Tirar a "INSTABILIDADE DO GB" 1º Execute o No-GG sem abrir hack algum somente o No-GG. 2º Assim que o GB chegar na lista mundial vc fecha o jogo. 3º Va na pasta MeuComputador/C:/Arquivosdeprograma/Ongame/Gunboundwc/GameGuard 4º Selecione o arquivo npgl.erl 5º Faça como na imagem a seguir: 6º Em seguida de OK..Pronto agora seja feliz irei postar o NO-GG junto com um removedor de KL...que funfou cmg. No-GG + Removedor de KL (KeyLogger) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: denin Se te ajudeu naum custa nada agradecer neh xD..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Alguem testa ai =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 testado e aprovado ganho meu Tranks Obrigaduh por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeljuhzi 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Mann valeu msm pelo no-gg pegooo valeu por compartilha :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheast 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 hgkhjkjkhj:p:D:o:):(:confused::confused::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Nao funfo ake! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheast 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 VAI TOMA TODO MUNDO NO CU BANDO DE RACK :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Nao funciona mais... quando loga.... ele cria otro arquivo npgl1.erl ... e se coloka ele como leitura tbm... ele cria otra... npgl2.erl e assim vai!! esse metodo nao funciona mais! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denin 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 se que quando aparece este outro npgl1.erl.2.3 vc tem sempre que apaga eles..certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 mais msm assim.... da instabilidade! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denin 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 mais msm assim.... da instabilidade! Meu amigo tente seguir o toutiral corretamente....e ese o no-gg que eu postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui7h3rm3 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Humm....Vou testar aqui rapas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 não sei se é so comigo mas não resolvel muito não , continuou intavel. usei um No GG ( depois eu posto ) que não deu intabilidade o merlhor ¬¬' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 @gui7h3rm3 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 affs hoje o meu NoGG tava otimo e do nada começo a da instabilidade oque foi q ouve ele nuncka tinha dado instabilida antes affs oque ser aq aconteceu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denin 0 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 pow gente na moral eu usei fiz tdo certim o que eu postei comigo funcionou agora nao sei com vcs estou a 2 semanas sem veer uma instabilidade...agora naum sei o q ouve usem este no gg apaguem os npgl1....2...3..ETC...ativem o bypass mais de uma vez ve ki vcs possam faser ai gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 @ygorrenato @WebCheast Avisado por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 eu fiz tudo certinho... apaguei os que criavam dps q entrava no gb mas n deu certo continua dando instabilidade "/ se puder ajudar de outra maneira ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvtspecial 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Vei aki nao funfo, qq vc fez ai na verdade?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denin 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 pow gente eu fiz apenas o que postei..agora naum sei o q ouve com vcs ja tem duas semanas ki naum vejo uma instabilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 denin aki tbm da instabilidade ;/ po o kra ki postou o tpc pudia ajudar a gente né !!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 3 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 @tetexx Olá amigo. Cara é difícil,com essas novas atualizações. Os no-gg's estão dando este erro,tem um tópico aqui no fórum sobre todos os no-ggs. Procure lá, tente e se algum funcionar, sorte sua, se não der amigo, maus, estão todos defeituosos. Abraços.!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBoundgbs2 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Cara Dando Instabilidade /:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topzindiego 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 E O PROBLEMA CONTINUA :rolleyes:] TENTEI PELA SEGUNDA VEZ E NADA .... INSTABILIDADE CONTINUA ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nawacan 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 iaeeeee .. essa parada pega ou num pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados