Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Cabal Online - Guia Bm3

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

btn_mododebatalha.png

Adicionado Modo de Batalha 3

I. Descrição

• Grupos da colônia iniciaram o uso desta poderosa alternativa de energia, a qual superou a quinta força, baseada no diário de pesquisa de Sir. Minesta, que desapareceu com rumores de que ele vendeu sua alma para o Senhor das Trevas. Eles fizeram treinamentos para qualificar guerreiros para adquirirem este poderoso Modo de Batalha e decidiram distribuir em grupos seletos de guerreiros.

II. Adicionada novas Técnicas

• Janela de Técnicas (Atalho "K") > Aba Especial: Modo Luta

• Adicionado Modo de Batalha 3

• Janela de Técnicas (Atalho "K") > Aba: Técnicas de Modo de Batalha

• Ataque Básico A / Ataque Básico B / Ataque Fatal I / Ataque Fatal II / Ataque Fatal III.

III. Sequência das Técnicas de Modo de Batalha 3

img1.png

img2.png

• São necessários 5,000 sp para ativação do Modo de Batalha 3

• Utilizando técnicas básicas em sequência dentro de 4 segundos, serão contados como "Combo"

• Mesmo dando MISS nos ataques básicos, Ataque Fatal I será ativado quando obter 4 hits no combo (ordem das técnicas A / B não interfere nos Ataques Fatais)

• Ataques Fatais serão ativados na seguinte ordem: Ataque Fatal I > Ataque Fatal II > Ataque Fatal III. Serão ativados de acordo com o estágio do Ataque Fatal.

• Ataques Fatais não dão Miss.

IV. Técnicas de Modo de Batalha 3 para cada Estilo de Luta;

Guerreiro

Guerreiro_1.png

Duelista

Duelista_1.png

Mago

Mago_1.png

Arqueiro:

ArqueiroArcano_1.png

Guardião arcano

GuardiaoArcano_1.png

Espadachim Arcano

EspadachimArcano_1.png

V. Como Adquirir o Modo de Batalha 3

• Livros de Técnicas de Modo de Batalha 3 podem ser craftados através da junção de Cópias Manchadas, Transição Arcana e Pedra de Criação de Minesta.

• Cópias manchadas podem ser obtidas através de missões das Cápsulas de Missões (suporte de treinamento de Minesta ou Legado de Minesta).

• Como adquirir os Materiais de Criação

img3.png

• Materiais requeridos para cada estágio de Modo de Batalha 3

img4.png

• Taxa de Sucesso de Criação dos Livros é de 100% (não falha)

• Livros de Técnicas de Modo de Batalha 3 devem ser treinados em ordem. Livros de Técnicas de nível mais alto não serão registrados caso não tenha adquirido o livro do estágio anterior.

• O primeiro Livro de Técnica de Batalha 3 dará ao personagem a Técnica de Ativação de Modo de Batalha 3, Ataques Básicos A e B e Ataque Fatal I.

VI. Adicionadas Missões relacionadas ao Modo de Batalha 3

• Missão de Introdução ao Modo de Batalha 3

img5.png

• Missão Diária - Modo de Batalha 3

img6.png

• Cápsulas de Missões para Missões de Modo de Batalha 3

img7.png

VII. Efeito Sinergia

• Sequências de Ataques Básicos A e B ativam o Efeito Sinergia.

• Todos os Efeitos Sinergia duram 8 segundos depois que o Ataque Fatal 1 é ativado.

• Efeitos Positivos são acumulados até 3 e Negativos até 6.

• Quando o mesmo Efeito Sinergia é lançado repetitivamente, o efeito será ampliado somente por x1,5 quando lançado 2 vezes seguidos e por x2 quando lançados 3 vezes seguidos.

• Serve tanto para Efeitos Positivos quanto Negativos

• Efeito Sinergia para cada Estilo de Luta

img9.png

img10.png

img11.png

img12.png

img13.png

img14.png

Por o fundo do forum ser branco a visualização não sai tão boa, para melhorar vizualização:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow me ajuda eu to tendando cadastra hoje aki mais num da fala q mando codigo de ativação mais não chegou até hoje uque eu faço num achei ninhum tutorial

vi videos mas agora o cadastro e feito diferentemente e ja estou meio nervoso por não conseguir =/ espero que voces me ajudem

Link para o comentário

manow me ajuda eu to tendando cadastra hoje aki mais num da fala q mando codigo de ativação mais não chegou até hoje uque eu faço num achei ninhum tutorial

vi videos mas agora o cadastro e feito diferentemente e ja estou meio nervoso por não conseguir =/ espero que voces me ajudem

fica tranquilo o problema está na Game Maxx que está com problemas no sistema de dados para cadastrar, enviar confirmações e etc, tente mais tarde

Obs: Quando foi validar meus game maxx tb nun chegava email esperei umas 30 min e deu certo

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.