Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Revolution Battle ajuda aki plixxx

thales_lpm@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Gente eu comprei esse jogo pa ps2 e n sei oq eh q acontece q tpw so roda uns jogos de antigos do gamboy( cd como se fosse mulador)so q eu tinha uma noçao disso quandu comprei so q espera q o jogo roda-se como jogo de ps2 com imagens de ps2(um jogo comun de ps2 q seria o pokemon) .....o cara da loja q vendeu fal oq iria liberar dps q zera-se todos os jogos mais os jogo eh tudo chato e em preto e branko...a ieu queria sabe se alguem podia m iajuda a pssa essa parte e tals ....e a configura o jogo pa eu pdoe joga a parte lgl dele =) se puderem mi ajdua eu agredeço muito =)

n sei se to area errada =/....esse meu primeiro post( axu q to area certa pq ak ieh ajuda para jogos q n sao mencionados la na 1 pagina neh =D ) entaum de nv se alguem pude m iajuda agradeç ode coraçao husehsah :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico n fico bem centralizado no q eu quis pergunta =/...vo tenta d nv =)

Eu comprei esse joga visanu joga ele com um conteudo para ps2...o cara da loja falo q para chegar a jogar dessa forma precisa zerar os jogos contidos nele antes q sao jogos de game boy(pokemon red...yellow...blue..entre alguns outros)entaum eu queria sabe se dava pa eu joga ja o jogo para ps2 ...pulando essa parte dos jogos de gba...vo veh se consiguo coloca uma ss aki pa vc veh o q eu quero joga

mais msm assim vlw pela ajuda brow =)....n sei se agora fico melhor mais vamos tentanu neh:):):):)

aki tao as ss....

o jogo q eu quero joga ...quero joga com esses graficos e com esse conteudo...\/\/\/\/\/\/\/\/\/...Pokemon%20-%20Battle%20Revolution%20-%202.jpg

a capa do jogo>>>BITh1SFl11.jpg

so q por enquantu ele ta assim >>>pokemon_yellow_gameplay.jpg

entuam queria sabe se dava pa me dize ...se tem como pular a parte dos jogos de gba(ou liberar algum jgoo nv de gba)..pq eu queria chega logo na parte do conteudo para ps2 =)

espero te explicado minha duvida melhor agora ...vlws ai pela ajuda

:confused::confused:Ninguem aew Sabe mi ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.