palomero 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Aew galera, tava de bobera aqui em casa, de boa na lagoa, daí resolvi fazer uma sign que não fosse clean style, daí saiu esse treco daí... não sei se fico muito bom, mas eu até que curti, mas a tipografia ta ruim de doer... valewzão aew pro Minabugre por ter me emprestado um psd muito doido aew, ajudo pacas aff, foi mal pela borda, era pra ser branca, mas esqueci que o BG daqui tbm é branco...xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoodKah~ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Tenho o tuto ake em casa de como fazer essa tipo :D Mas sobre a sign fico legal, o efeito saindo do braço dele foi bem criativo! E a tipo que combinou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Ficou Legal Cara Porém Não Gostei Muito do Canto de Cá <<< E Nem da Tipografia ;S E Além Disso, Bord Branca Ownz ASUHasuhAUSH Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Manoo os efeitos tao bem legais so que ate agora eu nao entendi a render :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Ficou muito bom só faltou a borda parabéns continue assim!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Os efeitos tao bem legais so que ate agora eu nao entendi a render :S ² E dda tipografia ficou estranha mais tá bem legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 man ficou muito massa,continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutiMmM 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 só não gostei da tipografia e da borda mesmo! de resto, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Ficou muito boa man, dessa vez a tipo fico massa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Ficou ROX,Mas Também Muito Escura =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 cara ta muito massa... o unico erro que ta sem borda mesmo... e como o aldox disse ta um pouco escura... so isso mesmo mas eu gostei muito mesmo...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 po galera, valewzão, acho que foi uma das sign que mais elogiaram... valew a todos ahh, a sign ta meio escura porque era praticamente em preto e branco a render, mas daí com o brush em cores respectivas da render, eu fui pintando e mudando o blending mode pra hard light e pra color dodge, daí saiu isso e pra quem não entendeu oque a render é, é a samus aran, do metroid valew a todos pelos comentários e elogios abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados