Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao moderador bart


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom o moderador -Bart~* fecho este meu

topico pq contia um craker para o hacker.

 

Para quem nao sabe o hacker e este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele e um bot pago que custa 33.50 USD completo por um periodo de 150 dias.

 

Agora eu achei meio "pitoresco" a proibição de postar o unico hacker que tem para o jogo Dark Orbit , para que crio uma area de hacker para este jogo se não pode postar o unico hacker que tem para o jogo.

 

Ele me sugeriu para que eu postasse o hacker sem o crack dele , bom se for para eu fazer isso eu simplesmente eu postaria o site do hacker para que a galera compra-se o hacker , quando eu comentei que isto ele falo que era para a galera pesquisar no google , mais nao e bem assim para eu achar este crack demorei 3 dias falando com portugueses , depois tive que traduzir o topico original que estava em russo para postar aqui , ainda tive o trabalho de fazer o pacote , mais acho que foi para nada.

 

Depois que comentei isso ele não me respondeu mais.

 

Espero respostas para este caso "pitoresco".

________________________________________

Bom ja que não pode postar o hacker que pega , su sugiro que retirem a area Dark Orbit pois vai ser inutil uma area de cheats sem cheats.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É expressamente proibido postagens de cracks, serials e tudo mais que seja considerado Warez.

Eu te informei sobre tudo isso no MSN e você está ciente disso, por isso fechei seu tópico e outros que continham download do hack crackeado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

sim agora me fala para que crio a area de hacker se o unico hacker e este.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/dark-orbit-cheats/1513695-atencao-regras-da-area-leia-para-evitar-warn.html

 

Conteúdo Warez (pirataria):

Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.

 

Existe a possibilidade de serem criados outros cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

affff..... voce esta mudando de assunto quero saber para que crio a area de cheats se o unico cheat e crakeado e ja que é uma regra que nao pode postar craker por causa do adsene , pq nao tira logo a area , e como ele falo manda a galera pesquisar no google para achar o hacker pegando.

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu estava olhando este

topico que o membro posto um bot com crack para o tal.

 

Bom ele solicito a retirada da advertencia , argumentando

bot é ilegal como qualquer outro bot,portanto,ele não tem direito de ter direitos

 

Então o Game Zone responde

É como o "Bot" não tem um "Dono" em si, creio que não abrange a questão de pirataria

 

Se a advertencia dele for retirada eu peço que a minha seja retirada tbm pois eu postei a mesma coisa so que mais atualizado.

 

Espero que seja revista a postagem deste bot.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Porem como o outro membro falo , e ilegal pois a empresa Big Point não aceita o bot em seu jogo que direitos de lei o bot tem.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.