Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect_World_Nude_Mod_v2.0 +18

Rioro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal Alguns meses atras alguem postou um Pw Nude Patch que não pegava nos servidores da LUG (level up games) bem agora estou postando aqui a nova versao desse patch...... Pra instala é MTO facil primero abra a pasta (zipada) e execute o programa PWpatcher....Selecione a opçao Browse e procure onde a pasta Models.pck está.... clike só nas 2 primeiras opçoes que são as necessarias so para deixa o personagem feminino sem roupas:rolleyes: qualquer duvida olhe as fotos abaixo :D

Link do dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Procurem o Local do Models.pck

Selecione Patch

Clique em Roupas

E Pronto :D

Se a Imagem acima tiver alguam coisa de errado me comunique ok?

Bom Divertimento!!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

olá,eu testei esse nude patch,fiz tudo como indicado na explicação,porém ocorre um erro e não há como eu executar o pw Oo.aí eu tenho que clicar em verificar jogo e demora um tempão pra voltar ao normal.esse patch tá funfando mesmo?se tiver como eu ajeitar isso,me ajudem ok?ou ele não tá mais pegando porque ocorreu alguma atualização no server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.