tibola152 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Eae Galera Do wc Vin Trazaer UM vip PRATOCINADO DA EQUIPE NOIS NA NET não sei coloka print e minha primera vez que post um rack para vc abaixar Menu Funções: Como Eu Avisei Quem Mandou Abusar No SuperBullet A Dxt Removeu Nessa Versão! Se Fuderam HAHAHA! Name Esp (Desenha os nomes dos jogadores) Box Esp (Desenha uma caixa de D3D em torno do jogador) Distance Esp (Mostrar Há distância de você) Grenade Esp (Aviso / Sphere D3D) Aim Bot (Ligar Aimbot ) Aim Bone ( Aim HeadShot ) Aim Key (Definir a chave para mirar) Aim Visible ( Aim em players visivel ) Draw Fps(fps Desenhar e relógio para a tela) No Spread (remove propagação da bala) Inf. Oxygen (Você pode ficar debaixo de água para sempre) No Fall Damage (não vai morrer quando você cai) Necessário Celular Para Pagar A Tarifa E Baixar Quem Ja Comprou e Baixou o Vip Sabe Doque eu Estou Falando Porque vao pensa que e Mentira Mais nao e ! Download Download Dxt's SABR D3D Vip + Conta By Obelisco (3.22.12).rar. Atençao nao coloquei scan porque nem o site da propria Dxt fornece scan ! PARA BAIXAR O ARQUIVO SEM PROBLEMAS CLIQUE EM AGRADEÇER E COLOQUE SEU TELEFONE E PRONTO SO ACEITA A TARIFA DEPOIS SAI DELA PRA NAO GASTA SEUS CREDITOS DIARIAMENTE !.;) Creditos : NNN (Nois Na Net) postei errado ops mals aea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaku Power 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 meu deus me copiou ainda errado ! closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jondd 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Tópico inútil , ctrl c + ctrl v ,ainda copio errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfury 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Key logger enfia no cu pau nu cu essa merda filho da puta mesmo key logger desgracado porque nao enfia na buceta rachada da gorda da tua mae fdp ? hein . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estiiloso 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 - Vo nem comentar ta ligado. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanke1999c 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ccopiou meu post ban nele po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesardeoliveira 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 KkKkKkKkKkKkKk Nem Digoo Nada :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz11pereira 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meu Déus Olha Isso Sem comentarios:P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Admylton 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfury 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ti fude seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanke1999c 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 afs porque todos ganhou mod e eu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfury 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 pau nu cu de merda nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Admylton 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 pow eu fui banido por falar uma palavra e nem sabia disseram q era flood aff lixos me banem permanente lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wioz 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Closed aki :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 8 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Sem Download/Scan.". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Caro Membro. Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados