Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum Hack Funcional ? Para 28/03/2012 ?

Juniorrek
 Compartilhar

Pergunta

Desculpe se a criação desse tópico seja inútil para alguns,mas já procurei em todos os cantos da webcheats e não achei nenhum hacker funcional para Win7 32Bits.

Eu queria mesmo um Wall Hacker que e o básico,acredito que não exista um AimBot ainda.Mas o que eu quero mesmo é um Wall que seja funcional para o Win7 32Bits.Andei olhando no fórum e olhei alguns hacks já,mas quando eu ligo ele,ele roda normal só que depois de uns 3 minutos com ele ligado o X-Trap detecta e me tira do jogo.

Me disseram que eu não estou usando o X-Fail,mas não uso ele pois quando eu clico em "Desliga X-Trap"o meu Pb fecha sozinho.

Quem souber o meu problema ou souber um Wall funcional eu agradeço.

Flw.Abrçs. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi.

Seu tópico não é inútil, está na área correta e é um pedido de ajuda, rs.

Mas sobre a sua dúvida.

Existem diversos hacks funcionando, em diversos S.O.

Porém, há uma variação quanto ao Wall Hack, vou tentar explicar de forma fácil.

No sistema Windows 7 32 bits, basta fazer o processo "Msconfig", e usar o Kernel Detective para deixar o processo visível, e após isso injetar a DLL manualmente.

No Windows 7 64 Bits, basta fazer o "Msconfig" e injetar a DLL automaticamente.

Porém, no Windows 7 32 bits, dependendo das configurações do seu computador, pode ser que o Wall não funcione, ou ocorra bugs.

Ou seja, de forma simples, somente em "bons" computadores, com boa memória ram, um bom processador e HD, estaria funcional o Wall Hack.

Abraços ^^

Link para o comentário

• 0

@AhoBaka

Como você disse aqui,e eu já havia lido em outros tópicos seus,eu abro o Mendes Injector,e deixo uma .dll lá,abro o PB espero chegar na parte de logar,e uso o Kernel,até ai ocorre tudo bem,logo minha conta e entro na seleção de servidor,injeto a .dll e pronto,o hacker esta funcionando,mas como eu disse eu jogo uns 3 minutos com o hacker e o X-Trap me desconecta do jogo e aparece uma mensagem que ele detectou um hacker e tal...

Se o problema for em .dll peço para que alguém me recomende uma boa .dll,eu estou usando um do LoveR que esta no topico do AhoBaka.

Minha duvida mesmo é saber o porque o X-Trap fica me detectando toda hora.

Vou postar algumas coisas do meu pc abaixo:

Tipo: Desktop

Processador

Modelo:Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz

Núcleos:2

Velocidade:2.16 GHz

Memória Ram

Capacidade:2 GB

Placa de vídeo

Modelo:Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

Chipset:Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

Memória:780 MB

Versão do driver de hardware:8.15.10.2302

DirectX

Versão instalada:11.0

Aceleração 3D:Não

Som

Nome: Dispositivo de High Definition Audio

Disco rígido

Espaço livre:61 GB

Espaço total:149 GB

Sistema Operacional

Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate

Arquitetura:32-bit

Versão:6.1.7601

Outros

Drive de CD-Rom:ELBY CLONEDRIVE SCSI CdRom Device

Drive de DVD:Optiarc DVD RW AD-7560S ATA Device

Flw.Abrçs.:o

Link para o comentário

• 0

Ta dificil eu to procurando um rack funcinal para crossfire, ja achei diversas .dll mais nenhuma presta achei um mais o hack nao era forte so melhor sem ele alem de deixa o jogo lento e sem som, eu tenho um bom injector e meu pc e XP, se alguem tive um rack me manda plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.