Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem aqui não ama Quando perdemos aula pela chuva *-*

91kc
 Compartilhar

Posts Recomendados

As mãe normalmente nunca deixam nós faltar-mos na escola né.

Bom eu fico pensando, caranba quando chove elas deichão nós em casa xD,

então pq deus num faz isso pelo menos 1 mes para nós a cada ano ??

hsuahsuahs

Comentem :...........

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as minhas palavras, a do Bart. Até hoje, nunca vi uma instituição de ensino despejar alunos por motivos fúteis. (Considero apenas para as pessoas que moram em um local mais distante).

Link para o comentário

Eu moro praticamente em frente à minha escola, então é meio difícil eu faltar por causa disso. D:

Só perco aula por causa da chuva quando ela está muito forte e acaba fazendo um barulho muito alto impedindo o professor de falar.

Mas depende da aula, não é bom quando isso acontece em Matemática e Fisíca, eu acabo perdendo conteúdo e quando vem as provas eu me ferro.. ;x

Link para o comentário

Faço as minhas palavras, a do Bart. Até hoje, nunca vi uma instituição de ensino despejar alunos por motivos fúteis. (Considero apenas para as pessoas que moram em um local mais distante).

Que escola que dispensa os alunos em dia de chuva? '-'

Vcs estão com preguiça de le é?

olha direito po kkkk'

Bart da exenplo man tu é mod kkk'

"as mãe deixam nós em casa quando chove e não as escolas" ¬¬ tenso a leitura de vcs shaushuah.

abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Nunca vi isso faltar por que esta chovendo.

Pessoas que vão de ônibus escolar não tem preocupação por que não fica na chuva.

Quem mora perto não tem problema por que chega rápido, ai ferra tudo 187923_149333368464171_8376361_q.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Lembro até hoje. Doente, machucado, quebrado, dor de cabeça ou enxaqueca, exausto e aquelas belas palavras de minha doce mãe.

"VAI PRA AULA QUE TU TÁ SÓ DE MANHA, MULEQUE!"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.