Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida e Ajuda - HELP ME!

Posts Recomendados

ANTES DE TUDO, deixo bem claro: mandei esse post para a área de dúvidas, e ninguem respondeu. (a área está totalmente abandonada) portanto (mesmo sabendo que os moderadores vão apagar esse post) estou postando aqui. Moderadores, postei por uma boa causa, ninguem responde nas 'dúvidas'. Primeiramente bom dia, boa tarde ou noite. Comecei a jogar Ragnarok à 2 dias. Na primeira vez, fiz meu character e loguei. Fui fazendo as primeiras missões (a do castelo, etc.) e travou bem na hora quando eu fazia uma missão. Nisso, eu reiniciei o PC e abri o jogo novamente. Só que nesta vez, acontecia isso: Eu entrava, botava a minha senha, aparecia o servidor pra entrar, e qunado eu clicava dizia que nao era possivel conectar ao servidor, ou falha ao conectar... enfim, este erro dá seguidamente o tempo todo. Até agora, nao consegui mais entrar no jogo. Se alguém pudesse me dar dicas de como posso conseguir jogar, ou me ajudar neste caso, ficarei grato. OBS: Meu MSN para contatos (caso queiram ajudar em particular): [email protected] // Por favor, ja tentei muitas coisas. Quem puder ajudar, me de a maioria das dicas... ): Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, eu li seu topico e pensei ter respondido...

aprece que nao respondí

em fim, reseta o modem da internet, executa o rag como administrador, fexe todos os programas em execuçao e se estiver utilizando win 7, programe o ragexe.exe e o ragnarok.exe para ser executado como administrador e em modo de compatibilidade com windows xp

tenta fazer uma coisa de cada vez, nao importa a ordem.

o que vc nao souber fazer, procura no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.