Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel One Hit...

Posts Recomendados

Peço Aos Administradores Que Me Desculpem Caso Eu Post Em Local Errado e Tals, é Meu Primeiro Post e Peço a Compreenção De Todos. Bom Vou Deixar De Enrolar e Ir Direto Ao Assunto, Sei Que Muitos Estão Chatiados Por Não Haver Mais o ONE HIT, e Vim Aqui Vê Se Consigo Ajudar... Vou Explicar Abaixo Uma provavel Ajuda Pra Aqueles Que Como Eu Sentem Falta Do ONE HIT.

O Que Vou Postar é Um Hack Manual, Onde Você Simula Um Level Maior Que o Que Você Tem, Com Isso Aumentando Seu Dano...

Level Hack

1º Cria uma sala (pvp) com senha.

2º Dê First Scan no seu lvl.

3º Va ao praticar, escolha o mesmo personagem e classe do scan anterior. (EX: Duas armes magas).

4º Dê Next Scan em 75.

5º Volte ao mesmo servidor, mude pro canal livre 1 e crie uma sala com senha.

6º Dê Next Scan no seu lvl.

7º Mude o value e freze pro lvl que quizer.

8º Você tera que entrar nos equipamentos pra que os status mudem.

OBS:Depois Que Sobrar Só 1 Address Mude Primeiro o Value Para Freeza-lo. o Maximo Lvl Que Se Pode Colocar é 480 Se Colocar Além Disso Vai Dar Aquele Mesmo Problema Do ONE HIT.

Lembrando Que Não é Um ONE HIT, Mais Já AJuda Um Exemplo é Meu Sieghart Que Lvl 18 Tá Com Ataque De 1200+ :rolleyes:

. Olhem As Imagens Abaixo:

.Antes.

antessieg.jpg

.Depois Do Hack.

depoissieg.jpg

Espero Que Gostem, Duvidas Postem Aki No Forum Vou Olhar Diariamente...

Obrigado a WC Pelo Local...

Tutorial By Capone.

Edição By Teska. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tenho 1 dica que ajudará um poko mais no atack.

nao sei se ja postaram mas se vcs fizerem esse hack de lvl e junto com ele o hack do one hit frezando no 16384 seu atack ficara mas alto ainda, e nao dará anomalia e assim vai chegar 1 poko mais proximo do que era o one hit.

se ja postaram..eu so tava tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.