Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level hack=semelhante damage hack

Compartilhar

Posts Recomendados

AWE Pessoal esse é um hack,em que sera semelhante a damage hack,so que na 1ºHACK vc podera matar em 1 golpe,so que lembrando em alguns computadores conseguem faze o 1ºHACK,em alguns da trava no gc e fecha sozinho.

SE acontecer isso naum tem problema naum vai dar nd.Se acontecer isso faco o 2ºHACK em que isso eu tenho certeza de que funcionara,mas lembrando que matará dependendo do monstro matará com 2,3,4 golpes por awe.entao vamus la:

Use moonlight engine ou Revolution 7.2, tbm use BypassGC para que fique mais seguro,entao vamus la:

☺☺☺☺1ºHack☺☺☺☺

1º -Abra o MoonLight engine ou Revolution 7.2 e depois abra o GC,logo depois que abrir,va para o o seu MoonLight engine ou Revolution 7.2 clike no pc e selecione MAIN.EXE pronto so esperar.

2º- Entre numa sala com senha

3º- Fique no primeiro slot e dê scan no seu lvl (exact value/4bytes)

4º- Vá para o segundo slot e dê next scan (changed value/4 bytes)

5º- Volte ao primeiro slot e dê next scan com seu lvl (exact value/4 bytes)

6º- Vá na lista de adress e procure um com seu lvl e que naum esteja mudando

7º- Freeze-o em 999999 (6 noves)

Como eu diz se vcs naum conseguirem usar o 1ºHACK use este que dara certo:

☺☺☺☺2ºHACK☺☺☺☺

1º-Abra o MoonLight engine ou Revolution 7.2 e depois abra o GC,logo depois que abrir,va para o o seu MoonLight engine ou Revolution 7.2 clike no pc e selecione MAIN.EXE pronto so esperar

2-Entre no modo praticar,entre com o personagem que vc usara para fazer o hack exemplo(eu vou usar a elesis Cavaleira para pegar espada e dado no gaigoz,entao no modo praticar vou ter que pegar a elesis cavaleira).

3º-Dê scan em 75,sai do praticar e entre em qualquer server.

4º-Criei uma sala no pvp ou em alguma missao e dê scan no seu level,assim sobrará um Adress,selecione ele e coloque o value 450.

5º-Veja se status do seu personagem aumentou,se aumentou então deu certo.

DIVIRTA-SE ENQUANTO ESPERAMOS POR ONE HIT...

FUNCIONOU,GOSTOU,AGRADEÇA ^^!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.