Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers.

~ Troll*Face
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, devido ao meu topico anterior, falando sobre os hackers, decidi fazer uma campanha para suspender a área Download de Cheats/Utilitários

Bem, fiz uma img legalzinha

Gostaria que quem me apoiasse, usasse na assinatura

• Ta ai:

• RutLy.jpg

Eh isso ae galerinha, espero que usem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pense bem, se nao tirarem, o combat arms vai piorar

Talvez tirarão o CABR

E se tirarem o CABR, nao vai mais existir C.A Zone

Simples assim

Entao, acharia bom suspender temporariamente a area.

É isso e verdade, só por isso vou usar !!

Link para o comentário

Cara são inúmeros os forum's de hackers

se a WebCheats tirasse a Área a unica coisa que ia

acontecer eo fórum perder alguns users

Com apredito que ele já disse tudo , Não vai adiantar nada. '-' Mas apoio a campanha!

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Concordo pq to com saudade do combat arms *--*!! eu vinha aqui atras de cheats que nem loco Mais foi por varias influencias de pessoas que eu conheci aqui que eu PAREI De usar Hacker! Sim Se tirarem a area Download de Cheats/Utilitários iria perde varios membros pq a maioria de post é la!! Mais tmb se tirarem o jogo iria melhorar um poco Mais tmb não é so a webcheats que Posta downloads para hackers !! Gostei da img ^^

Boa Sorte!!

Link para o comentário

Apesar do jogo se encontrar numa situação critíca, não podemos de nada fazer. Até porque eu compreendo o lado do fórum. Se você perceber, boa parte dos membros que atuam este fórum, vem a procura de Cheats para um devido game. Se estas áreas fossem excluídas, o forúm iria ter uma queda significativa de membros participativos ou não. E estes mesmos membros, iriam para fóruns rivais (no caso, a concorrência). E isto seria prejudicial para com o fórum. O mais víavel para a diminuição dos hackers, seriam fazer campanha contra os progamadores (até porque são eles que desenvolvem os hackers) ou contra a empresa administrativa Level Up! Games. Se esta sugestão fosse iniciada por você, eu apoiaria sem dúvidas. Dependendo do seu ponto de visão. Lembrando que greve de cash não adiantaria em nada Só prejudicaria a empresa.

Link para o comentário

Cara se nos tirasemos a area de cheats iria ficar como? tipo raciocina comigo isso e um forum de cheats (claro que hoje em dia o alvo nao e os cheats mas sim as amizades e talz) mesmo nao sendo mas voltado para os cheats ela cresceu dessa forma entendeu? tipo a WC sempre sera de cheats cara ela cresceu por causa disso ela quem sabe so esta onde esta agora por causa disso, espero que tenha coompre-endido meu ponto de vista, abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara eu concordo com o prdg.

A área está em uma situação crítica, isso todos nós sabemos, e não só a área como o Combat Arms inteiro, a WebCheats é um dos maiores fórums do mundo e compartilha diversos hackers/cheats e ultilitários.

Assim ganhando novos membros a cada dia.

A mesmo se removessem a área de cheats isso não adiantaria em nada, só prejudicaria cada vez mais, pois além deles postarem em outras áreas como Combat Arms dúvidas,ou off-tópic, ou tutoriais,eles também teriam outros fórums para compartilhar os hackers.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Cara Não Acho Que Essa Campanha Irá Mudar Alguma Coisa, Pois Se Retirassem a Área De Cheats Perderiam Vários Membros e Eles Não Querem Isso.

Eu Até Gostaria Que Isso Acontecesse, Mas Pela Lógica Acredito Que Não

oOAbraçz~

Link para o comentário

Não vai funcionar porque hacker faz parte do jogo. se fecha a aria de hackers A Web Cheats, vai perde muito membros e muito membros vão para o ******* cheats, ou até o exp zone pode abrir denovo. então não creio que feche.

a19.gif

Link para o comentário

@Troll*Face

Só tem um jeito de você jogar sem hack no Combat arms, jogando em salas fechadas. Procure no google por Grupo Jogo Limpo, Lá tem uma galera Legit que joga em salas fechadas. Eu já joguei la e o pessoal é legit mesmo, têm até um anti-cheat próprio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.