Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Moderação e essa ?

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Moderação e essa Meus amigos ? .

Eu Achava Mil Vezes Melhor o Faber Castell o Leito e os outros Do Mes Passado . Agora Os Moderadores Que eu Vejo So Fazem Merda . Não Vi Tomarem Atitudes Corretas . Está Insuportavel A Área Combat Arms . Não Se Tem Mais Eventos . A Moderação Anterior Era Muito Mais Compreenciva e entendia Tudo Oque O Membro Queria . Já Essa , Se Tiver o Minimo erro Ja E Advertencia . IREI SIM CITAR NOMES , UM DELES E O Shunny'

HORRIVEL COMO MODERADOR . O pior Moderador Que eu ja Vi . Não Falo Só Por Min . Entrei Em Contato Com o NowHere_Man Que me Falou Coisas Dessa Moderação , desculpem o Termo que irei Usar , MAS E SO PORQUE VIROU MODERADOR QUE ELE PODE FAZER OQUE QUISER ?

PIOR MODERAÇÃO QUE EU JA VI

-AugustO™

..:Sasuke:..

Alobus

Shunny'

Uma Pessoa Boa Para a Moderação e o

ϟ PʀѳɗigiØ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conversei com o moderador e o aviso será retirado, visto que não havia necessidade e bastava ter fechado o tópico. Entretanto, seu tópico não será movido. Os motivos o moderador já lhe explicou em conversas anteriores.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.