Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas novo macro funfando Perfect Keyboard PRO 7.3.8

Compartilhar

Posts Recomendados

Defina teclas de atalho para macros e elimine tarefas repetitivas."

Por que digitar as mesmas frases de novo?Por que cometer erros de digitação? Por qu não deixar que o computador cuide destas tarefas cansativas? Por que não configurar macros para seus aplicativos mais usados?

Perfect Keyboard PRO permite a criação de arquivos com frases freqüentemente usadas, parágrafos, endereços de e-mail, macros, entradas na área de transferência, scripts, etc. em qualquer aplicativo usando uma tecla de atalho. Suporta mais de 150 comandos em linguagem de macro como tempo e data, ativamento de janelas, lançamento de aplicativos, gerenciamento de arquivos e diretórios, área de transferência, download de arquivos, formatação de texto e muito mais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kade o scan??

clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

1378008.gif

Pokemon:

Link para o comentário

Esperando Scan para Baixar.

Mas antes, duas perguntas:

1)Com esse macro da para fazer otoshot?(n sei se assim q escreve)

2)Eu tenho um notebook aqui em casa, tem como eu programar tipo, para o note da auto OK e o meu pc com a minha conta oficial começar automaticamente e depois a utra conta se matar, tudo isso automatico?

:confused:

Link para o comentário

Afe não precisa de scan pois é do Baixaki caso duvide pergunte para seus colegas Moderadores desta area.Caso fechem por falta de scan darei um jeito nisto falando com o ADM do WebCheats pois seria uma grosseria e seria sem motivo algum.

:)

Link para o comentário

Pessoal assim como da certo faze pra fik dando ok sozinho e se matando sozinho vocês podem configurar ele para que quando apertem uma certa letra ele fassa :BAIXO+Z OU CORRE+Z+CORRE+Z(AGARRAO INFINITO) Porém ele não daria muito certo sozinho e funcionaria corretamente apenas com você jogando.

Eu mesmo ja fis isso porém com ESQUERDA+DIREITA+ESQIERDA+DIREITA para fugir de congelar da Icy ou Blu.

Link para o comentário

oq issu tem ave com o GC????

close logo:mad::mad:

gosto agradessa ñ cunta cash e o dedo ñ cai so da calo kkkk:D

galera aguarde vo faze scan ñ precisa da close ta espera

bom ta ai o scan pode bixar ta tranquilo

agradessa ai pow ajudei né??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.