Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Auto Click ragnarok Pra Entra Na KVM

jjksjjksjjks
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja passei pelo mesmo drama que vc ...

Mais oque eu posso te dizer e que achar um autoclick que clicke no rag e o mesmo que achar diamante ... pois todos os que eu achei (nun total de 3) clicavam apenas na area de trabalho nao no rag !!!

O grande truque e vc deixar o dedo no mouse e quando perceber que 3 ou mais pessoas entraram na plataforma(aquela que o chat fica) vc começa a clicar desesperadamente , mais nao vai bater no mouse pois tem um mlk do meu clan (shura , dai vc pode imaginar a necessidade dum kvm ) que quebro 3 mouses so no kvm !!!

A dica que eu posso te dar e que se vc for jogar em dias comos sextas e sabados anoites ou vesperas de feriados e dias de feriados e impossivel vc jogar muitas veses pq e bem lotado , agora nun dia como terça feira umas 2 da manha vc joga a madrugada toda sem parar ou ate mesmo demanha entre umas 7h~12h ...

Caso alguem deixe um autoclik que funfe eu ja dexo um obrigado pq axou ouro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.