Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma simples sugestão;

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a minha sugestão é para claro o HoruS que é o programador da WC, é que tipo fazer isso:

Uma categoria no menu de "Criação de grupo", onde os membros poderiam, criar seu grupo da WC, onde adicionaria um ícone do lado do nick, claro o ícone que o membro escolher, e uma sign do grupo, claro se o membro escolher também, porém para entra no grupo da pessoa teria que ser convidado ou aceitado, e também tivesse tipo uma shoutbox para os membros que fossem do grupo, assim podendo conversar sem ninguém ler as mensagens, até por que por MP é chato. E claro para fazer isso de entrar em grupo, criar um perfil somente dele.. Creio que é possível isso e sei que o HoruS consegue, a sugestão é bem simples porém bem legal. Sei que muitos iriam gostar, até por que iria aproximar muito os membros.

Bom é isso.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito do por que fazer isso, se pode-se fazer o mesmo por MSN. Adicionar várias pessoal simultâneas nas janelas ou criação de grupos pelo próprio groupsim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não gostei, pra que criar um grupo sem ter um intuído de algo?

Para os membros se comunicarem basta entrar no msn, skype, facebook, etc.

É bem simples, mas criar um grupo só pra isso sem ter algo que seja necessário, não aprovo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Pelo que eu vi nos agradecimentos os membros gostaram, além de ser bem legal pois a maioria dos membros ficam criando esses grupinhos..

E outra não sei para que por sugestões aqui se vocês nunca aprovam nada, e quando aprovam não é cumprido..

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.