~Scytter' 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 E aí galera ;9 ' Eu queria saber se vocês poderiam mim dar algumas dicas de nomes pra mim criar uma guild ? Peço que não "trollem". Agradeço desde já ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Coldplay. 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 bom .. primeiro que seja um nome não tao dificil .. é de facil entendimento .. um nome legal .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Scytter' 1 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 bom .. Primeiro que seja um nome não tao dificil .. é de facil entendimento .. Um nome legal .. avá ¬¬' , eu quero um nome, não saber o que tem que ter e o que não tem ¬¬' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ziquelli 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Depende do estilo que você gosta, se gosta desses nomes em inglês e que alguns julgam "lokos" (que eu acho tontos) Por exemplo: DragonFire - GodOfFighters - LegendsOfGC ... esses nomes muitos gostam, e tem também o estilo simples, como o de 3 guildas famosas: WebGuilda - BrazilianGuardians - Milk São nomes simples e compostos, depende do que você gosta... qualquer coisa me manda pm que eu te ajudo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Waking 4 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 hsaushuas voce gosta tanto da off topic que em vez de postar na Duvidas e ajuda posta aki '-' mas nao sei depende do simbolo que voce ira usar se der uma prévia ai podemos tirar uma conclusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Scytter' 1 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 hsaushuas voce gosta tanto da off topic que em vez de postar na Duvidas e ajuda posta aki '-' mas nao sei depende do simbolo que voce ira usar se der uma prévia ai podemos tirar uma conclusão. Mais primeiro se cria o nome, depois o simbolo ._.' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Elek[v]irE 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 que tal SnakesTeam? ou DeathWarriors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Waking 4 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Mais primeiro se cria o nome, depois o simbolo ._.' hm... esse éh seu ponto de vista '-' mas slá nomes tem iLive / Grown / Snown sei la curto nomes pequenos e legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Sweet' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Depende do seu gosto, escolha um bom significado e utilize caracteres especiais, para dar um ''charme'' para o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EnergeticDragon 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Putz man, coloca tipo assim: The Gods of Darkness sei lá kkk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 eu lhe aconselho a colocar um nome de algo q vc goste por exemplo Naruto coloca uma imagem relacionada com Naruto e um nome relacionado com Naruto si vc for colocar um nome em ingles eu te aconselho a observar bem o nome pois alguns nomes em ingles ficam "escrotos" eu msm fui de uma guild q o nome era CruentuM nome muito estranho mas a tradução era sanguinarios:piscadela: e se vc for colocar por exemplo 3 palavras no nome coloca na imagem as primeiras letras dessas palavras bom... é isso :D Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cokinho93 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Bom, depende muito do estilo, mas um que acho que ficaria legal seria Infinity. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LVP77 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 coloque tipo nomes de significativa reconhecimento como:Os iMoRtAiS ou PrOiBiDoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas/Ajuda". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grandlion 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Qui tal eclipsi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShadowWork 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Infinity(como citado pelo cokinho)Darkness,ShadowGears.. sei lá manin tem varias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Bom tem algumas . KillersAngel , AngelOfKillers , TheNoobsMasters . Pense em algumas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MasterJin1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 sei n... cara depende de vc esse negoci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tarso1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 KillersGc, OfTermic, SnowWeb, AlgensBza .. Chutei ai , pensa e diz pra gente oque voce escolheu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Ai Meu Amor Tente Esses: Troll-Man SnipeShoT AllFace TheMitos FuiAliCaga 'kkk' Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IGhostX 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Viix Dependendo do seu gosto estilo a sei lah... GhostsOFHell ou SoulOFdarkness ou DivineLight(kkk) Apocalyptica(Ouvi em algum lugar ¬¬)!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Pow Mano, Voce nao tem criatividade de colocar um nome pra sua guild Credoo Nem o Simbulo ¬¬' ta ruim pra vc :x Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Scytter' 1
E aí galera ;9 '
Eu queria saber se vocês poderiam mim dar algumas dicas de nomes pra mim criar uma guild ? Peço que não "trollem". Agradeço desde já ;*
[/img]
RIP - 2008 + 2015
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados