Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um metodo de Up Facil :D


Posts Recomendados

Bom galera sou meio burro e so fui descobri isso agora kkk então pra quem sabe não vai adianta muito mais pra quem nao sabe vai ser muito ultio.

 

Vamos la:

 

1 Você precisa baixar o hack MasterGC atualizado

2 Depois de baixado instalado e .... entre no gc normalmente com o hack

3 Escolha uma missão qualquer para upar e de Go.

4 Ao entrar na missão vai no hack selecione Auto Kill / Escolha o cotinente que você esta e a missão .

5 Agora selecione o Delay (aqui esta uma parada importante se você deixar muito rapido tipo 1 ou 2 você não vai pegar o XP da mapa então eu sempre deixo entre 3e4)

6 Volte para o jogo e aperte F10 ta ai você vai pula de faze em faze pegando o XP e Upando ate o Boss so ir fazendo isso que você upa super rapido xD

 

Bom levei uns 3 Dias para pode perceber isso com o MasterGC acho que muitos sabem mais sempre tem alguem que não notou isso e bom pq o MasterGC e gratis ao contrario do GCTrainer que você tem que comprar VIP para poder upar com auto Bot =x Vlo Galera espero ter ajudado

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Pera Ae Voçes Agradeçeram PQ o Carinha Deu CTRL+C CTRL+V No meu Topico? Ha Que isso Não tem oque posta Não posta Melhor Doke Copiar o Topico Dos Outros [/color][/font][/size]

 

ai mano sinto muito mais não sabia que você ja tinha postado esse conteudo e outro não dei CTRL+C e V no tópico de ninguem -.-" ta eu criei esse tópico por livre e espontania vontade não sabia que ja avisa um topico com mesmo conteudo não preciso da CTRL+C no topico de ninguem Oks ? tenho criatividade para criar meus topicos nunca copiei topico de ninguem e não vai ser agora que vo copia

 

@@@@

 

 

Cara, nao tem outro hacker a nao ser o master gc não? esse master gc trava o meu grand chase e ainda da um error..

 

Bom mano tem o GCTrainer mais essas opçoes são apenas para players vip's por isso postei sobre o MasterGC pois ele e o unico que sei que disponibiliza essas opçoes FREE

 

@@@

 

Fico feliz por ter ajudado o Povo (= e lembrando galera Hack so em missão neh poxa não usem em PVP não estraguem o GC com hacks em pvp :rock:

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o VIP do GCTrainer,você fica Up,Automaticamente,sem precizar aperta em nada.

Mais,esse do MasterGC eu já sabia ;]

Bom,sei que outros,não sabem.

Enfim,irá ajudar muito eles ;]

 

Ps: Parem com os Hacks.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.