Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de Deus!

LireUser123
 Compartilhar

O que você acha disso?  

1. 1. O que você acha disso?

• Concordo.
      0
    • Discordo, sou trouxa otario!
      0

Posts Recomendados

para todos que falam que o gc e satanico:

Se esta merda realmente fosse satanica, um dos poderes do dio seria "ritual de macumba" e o nome dele seria capeta. o inferno do GC é completamente diferente do nosso! la nao e nada mais que um mundo embaixo da terra. e se toca, a religião na Corea é outra, inferno nao significa só o reino do diabo, pode significar submundo de qualquer sub-verbo pode ser de qualquer tipo. o que tem as falas terem inferno no meio? o que tem haver? ponte infernal e uma ponte que leva diireto a Ellyos. e fornalha infernal e pq e quente p'carai. aprenda essas coisas. nínguem faz um jogo satanico pois somente 0,1% das pessoas do mundo são satanicas. isto apenas são NOMES, sabe o significada da plavra NOMES? peloamor de deus até no numero 66,69 tem menssagem subliminar e tu nao quer que um jogo tenha?

que graça teria se o nome das fazes fossem "fornalha quente" "Ponte Pra baixo" aaaaaa se toca !

Se você quer que eu pare de jogar pq vc parou só lhe tenho uma coisa pra dizer: Fuck you, I won't do what you tell me!

é só isso.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para todos que falam que o gc e satanico:

Se esta merda realmente fosse satanica, um dos poderes do dio seria "ritual de macumba" e o nome dele seria capeta. o inferno do GC é completamente diferente do nosso! la nao e nada mais que um mundo embaixo da terra. e se toca, a religião na Corea é outra, inferno nao significa só o reino do diabo, pode significar submundo de qualquer sub-verbo pode ser de qualquer tipo. o que tem as falas terem inferno no meio? o que tem haver? ponte infernal e uma ponte que leva diireto a Ellyos. e fornalha infernal e pq e quente p'carai. aprenda essas coisas. nínguem faz um jogo satanico pois somente 0,1% das pessoas do mundo são satanicas.isto apenas são NOMES, sabe o significada da plavra NOMES? peloamor de deus até no numero 66,69 tem menssagem subliminar e tu nao quer que um jogo tenha?

que graça teria se o nome das fazes fossem "fornalha quente" "Ponte Pra baixo" aaaaaa se toca !

Se você quer que eu pare de jogar pq vc parou só lhe tenho uma coisa pra dizer: Fuck you, I won't do what you tell me!

[/color][/size][/font][/u][/b][/i]

é só isso.

Aconselho você a pesquisar sobre a religião coreana, eu mesmo sei que nela não existe essas coisas SATANISTAS que temos no GC.

Leia a bíblia que você irá saber o que realmente significa "inferno".

Palavras são a tradução do que queremos dizer. Tudo é composto por "APENAS NOMES". Se eu coloco um nome satânico em algo, eu quero dizer que aquilo é satânico e pronto. E que mal teria se o nome fosse "Fornalha Quente"? Melhor do que infernal.

E leia a bíblia, novo testamento, livro do Apocalipse, que você irá saber o que significa 666.

Link para o comentário

--' Que cara desinformado ein?

Apenas 0,1% das pessoas? Pesquise um pouco mais meu filho.

Antes de vir aqui falar besteira, procure saber a verdade.

Se quer defender o jogo, tudo bem, mas não utilize de argumentos idiotas.

Link para o comentário

--' Que cara desinformado ein?

Apenas 0,1% das pessoas? Pesquise um pouco mais meu filho.

Antes de vir aqui falar besteira, procure saber a verdade.

Se quer defender o jogo, tudo bem, mas não utilize de argumentos idiotas.

Faltou eu falar isso.

Link para o comentário

Aconselho você a pesquisar sobre a religião coreana, eu mesmo sei que nela não existe essas coisas SATANISTAS que temos no GC.

Leia a bíblia que você irá saber o que realmente significa "inferno".

Palavras são a tradução do que queremos dizer. Tudo é composto por "APENAS NOMES". Se eu coloco um nome satânico em algo, eu quero dizer que aquilo é satânico e pronto. E que mal teria se o nome fosse "Fornalha Quente"? Melhor do que infernal.

E leia a bíblia, novo testamento, livro do Apocalipse, que você irá saber o que significa 666.

Concordo com voce, gc é um jogo com elementos satânicos como muitos outros, eu sei disso mas mesmo assim eu jogo porque gosto da diversão que ele me proporciona, é a mesma coisa da Coca cola todo mundo sabe daquela ''Mensagem subliminar'' mais nem por isso eu vou parar de beber ela.:pensando:

Link para o comentário

Pra mim você está certo.

Quer parar de jogar por causa dessas coisas?

Então você é um fraco quê deixa ser levado por tudo e não sabe ter vontade própria.

Se você for levado pelas coisas do GC quanto tiver VIDA também vai ser levado por coisas da vida com DROGAS.

Link para o comentário

é.... voce

fes uma critica e depois

aponteou seu ponto de vista

diferente do que relatou no começo

mas axei interessante tocar nesse

assunto como voce disse uma pitada

de satanismo nao fais mal a ninguem

ou fais '-' abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

Olha gente, tem o diabo no jogo? o dio chama capeta? o que tem haver jin com DJJININININKLIKJNLNJIBKJ>BKJBJK? não tem nada diretamente do satanismo. e 0,1% foi um modo de falar que tem poucas coisas. AAAAAAA LEMBREI DE UMA COISA, o poder do dio mais forte e ritual de macumba. e o mordomo da Rey se chama demonin e o bicho que ela invoca é o Zé capetinha néah? :pensando::pensando: Acho que não, quem ia criar um jogo satanico? acho q nenhum otario teria esta ideia. Se liguem, a religião do jogo e outra, inferno pra eles é ELLYOS, NÃO TEM NADA HAVER COM NOSSA RELIGIÃO!

o que tem estar escrito inferno? pesquise no dicionario "inferno" que vc vai ver o significado. inferno significa lugar ruim, quente, com coisas ruiins e tals. não tem estes negocios em um jogo! ninguem e otario suficiente para criar um jogo satanico! e nao falei nada de 666, eu falei que até o numero 66 com dois seis, da pra ver menssagem subliminar e no numero 69 também, se em NUMEROS ja tem menssagem subliminar, quais sao as chances de ter em um jogo? 99,99% ? se nao querem isso comprem jogo de rezar que nao vai ter nada de mal, qual é, por que vcs acham que agente jogando um jogo vai ser pecado? Nós nao estariamos fazendo mal a ninguem! se toquem. (PS: qualquer coisa que vc ver, se fazer um esforço com a mente da pra penssar em uma coisa má)

sTriGFp.png

Link para o comentário

Olha gente, tem o diabo no jogo? o dio chama capeta? o que tem haver jin com DJJININININKLIKJNLNJIBKJ>BKJBJK? não tem nada diretamente do satanismo. e 0,1% foi um modo de falar que tem poucas coisas. AAAAAAA LEMBREI DE UMA COISA, o poder do dio mais forte e ritual de macumba. e o mordomo da Rey se chama demonin e o bicho que ela invoca é o Zé capetinha néah? :pensando::pensando: Acho que não, quem ia criar um jogo satanico? acho q nenhum otario teria esta ideia. Se liguem, a religião do jogo e outra, inferno pra eles é ELLYOS, NÃO TEM NADA HAVER COM NOSSA RELIGIÃO!

o que tem estar escrito inferno? pesquise no dicionario "inferno" que vc vai ver o significado. inferno significa lugar ruim, quente, com coisas ruiins e tals. não tem estes negocios em um jogo! ninguem e otario suficiente para criar um jogo satanico! e nao falei nada de 666, eu falei que até o numero 66 com dois seis, da pra ver menssagem subliminar e no numero 69 também, se em NUMEROS ja tem menssagem subliminar, quais sao as chances de ter em um jogo? 99,99% ? se nao querem isso comprem jogo de rezar que nao vai ter nada de mal, qual é, por que vcs acham que agente jogando um jogo vai ser pecado? Nós nao estariamos fazendo mal a ninguem! se toquem. (PS: qualquer coisa que vc ver, se fazer um esforço com a mente da pra penssar em uma coisa má)

[/font][/size][/color]

Se você não sabe, jogatina é satânico sim. Jogos saudáveis, que não vão te viciar nem nada disso, são aceitos, mas onde já se viu alguém pagar 20-80 reais para um jogo? Ou ficar umas 2 horas+ jogando uma porcaria dessas? Isso é bem normal! Não faz mal nenhum, você está certíssimo! É melhor você saber do que está dizendo antes de criar um tópico como esse.

Você só escreveu merda ai cara, agora que fui ler...

Link para o comentário

Se você não sabe, jogatina é satânico sim. Jogos saudáveis, que não vão te viciar nem nada disso, são aceitos, mas onde já se viu alguém pagar 20-80 reais para um jogo? Ou ficar umas 2 horas+ jogando uma porcaria dessas? Isso é bem normal! Não faz mal nenhum, você está certíssimo! É melhor você saber do que está dizendo antes de criar um tópico como esse.

Você só escreveu merda ai cara, agora que fui ler...

Na biblia ta escrito isso poha? "Salmo 1999 Verciculo 800: livro dos pecados: jogar grand chase é pecado pois você vai estar matando fazendo macumba"

Acho que não néah poha, eu to falando de religião,

Eu to criticando alguma coisa como eu não vou saber do que estou falando?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Vc tava muito revoltadinho e seus argumentos são meio Fails...

Mas concordo que o povo mandando ler a Bíblia é um porre,

da vontade de manda-los para a Fornalha Infernal mesmo...

Nada contra religião e discussões sobre isso,

mas tem gente q é muito chata.

O loko... Um jogo é um jogo,

se vc parou de jogar por algum motivo ninguem tem nada a ver com isso.

Jogo n manda ninguem pro Inferno,

e se alguem tem medo do capeta... então Não joga.

EU não tenho, logo, N ligo para essas coisas subliminares e tudo.

Eu n to dando grana pra Kog, num to vendendo meu sangue, Pra q parar de jogar?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk néeh mo tenso os cara chamando o Gc de satanico tem gente que tinha conta full cash e paro por causa disso bando de otario!! oq conta é oq vc acha não oq os outros fala!! rachei no ritual de macumba kkkkkk :D

Link para o comentário

Poise e tem pessoas que se racharam pra pegar de gp o capeta, ops digo dio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.