Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teaser Live-Action Mirai Nikki/ Diário do Futuro


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

JJ5Wd.jpg

 

Mirai Nikki Live Action

 

[video=youtube;hNgc5mws6k8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O programa de TV inspirado no mangá de Sakae Esuno está previsto para estreiar em 21 de abril

 

TV Fuji do Japão começou uma transmição de 32 segundos do teaser de Mirai Nikki- a adaptação está prevista para o próximo mês, Live-action Diário do Futuro (Mirai Nikki) mangá de Sakae Esuno.

 

Na adaptação, 12 jovens passaram a ter a posse de Diários do Futuro em que os seus futuros estarão escritos. Os 12 são forçados a jogar um jogo de sobrevivencia e matar uns aos outros, incluindo Arata Hoshino.

 

Mirai Nikki será a primeira série de televisão live-action exibida na TV Fuji as 11 P.M. (especificamente, 11:10-11:55) aos sabados em dois anos. Yusuke Watanabe (20th Century Boys trilogy, Gantz, Blood Monday) é responsável pelo script da série.

 

Via: Otaku Sokuhou e Crunchyroll

 

Não coloquei o Teaser completo pois não consegui achar disponível

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, seria mais chique se nao fosse japoneses... sei la... eu nao consigo ver japones sendo um personagem de anime, na minh visão nao tem nada á ver

mas tem uns que fika bons (mas os nego descolore o cabelo, usa lente e pa).. =/

 

De qualquer forma eu vou assistir o live action só pq nao tenho nada pra fazer ;D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.