Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao - interferimento em otros foruns

peq42
 Compartilhar

Posts Recomendados

JA ESTOU CANSADO DA M*** DO WEBCHEATS VIR EM MEU FORUM(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) E HACKEAR TOPICOS,CHAT E ETC!

ESTOU COMEÇANDO A PERDER A PACIENCIA E SE CONTINUAREM A FAZER ISTO IREI DENUNCIAR ESTE FORUM E SEU ADM!

VOCES ESTÃO ME APURRINHANDO JÁ, PAREM DE SEREM NB'S E DESTROIREM OUTROS FORUNS PARA DIVULGAR ESSE LIXO DE VOCES!

AVISADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma garantia que é alguém da staff ? Não é possível controlar cada membro da WebCheats. Não temos culpa se membros mal intencionados usam o nome do fórum para propagar discórdia e más ações. Infelizmente não há forma de acabar com isso, a própria WC está sofrendo ataques.

Every man has to die

Link para o comentário

Pois é.

Se alguém sai daqui para fazer bagunça pondo o nome da web cheats não é culpa nossa.

Não podemos controlar milhões de membros.

E se eu não me engano já spammaram o seu fórum aqui...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Meu forum jamais permite que os usuarios fassam spam do mesmo em outros foruns, eu estou sempre a busca disto em outros sites e foruns para evitar problemas!

E o nivel de interferimento do determinado usuario daqui que foi para la,ultrapassou o nivel spam.

O usuario conseguiu DEIXAR O PORTAL COM UMA IMAGEM DIVULGANDO ESTE FORUM, e anterior mente tinha feito o mesmo com chat e DIVERSOS topicos!

O engraçadinho conseguiu DESTROIR meu forum, pois grasças a ele, as visitas CAIRAM MUITO e duvido MUITO que diversos usuarios de la voltem....

O email do usuario que fez isso( la) é: [email protected]

e outros diversos foruns tem sofrido com este(e/ou outros) engraçadinho(S).

agora eu gostaria de contactar o adm(ou outro da staff) sobre o que ele(membro da staff daqui) poderia fazer para me ajudar a recuperar as visitas todas que perdi grasças a este usuario vindo daqui em nome do forum, eram cerca de 2000 diarias e uma boa atividade por parte dos membros, sem falar que me esforço em manter aquele forum faz mais de 2 anos!

Link para o comentário

Irei adiantar parte da resposta que possivelmente terá dos outros. Não temos nenhuma culpa, infelizmente. Vamos usar o seguinte exemplo. Imagine que eu sou um terrorista, e vou nos EUA explodir uma bomba por vontade própria. O Brasil pode se responsabilizar pela minha ação solitária ? Logicamente que não.

Assim é o fórum, a Webcheats não pode se responsabilizar por ações de membros. Não há como recuperarmos sua média de visita diária, visto que não somos culpados pelos atos dos outros, que usam o nome do fórum para prejudicar outros sites. Enfim, entendo seu problema, mas creio que não poderemos ajudá-lo.

Every man has to die

Link para o comentário

Meu caro, por favor, não tente nos culpar por algo que aconteceu com seu fórum.

Eu, particularmente, não tinha nem conhecimento da existência do mesmo, e como já foi dito, a staff não fez nada contra seu fórum.

Se foi um membro mal intencionado que usou o nome do fórum, não podemos fazer nada.

Espero que tire esse pensamento de "vingança" contra a WC da sua mente, afinal, não somos nós os culpados.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

NAO TEM CULPA?

ESPLICA ISSO ENTAO:

http://www.webcheats.com.br/forum/java/1397907-ownando-foruns-da-f-orumeiros.html

voces vão ver, vou me vingar do PIOR jeito possivel !

Bem, como pode ver, o membro está BANIDO e o tópico está fechado, não tem muito o que reclamar sobre isto.

E seu fórum foi alvo de ataque de membros, pois moderadores não podem fazer este tipo de ação.

Link para o comentário

Não é necessário se vingar de uma atitude imatura de algum usuário.

Como você pode ver na parte inferior do fórum:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário

Espero que compreenda e não tenha essa atitude de vingança.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bem, como pode ver, o membro está BANIDO e o tópico está fechado, não tem muito o que reclamar sobre isto.

E seu fórum foi alvo de ataque de membros, pois moderadores não podem fazer este tipo de ação.

o membro está banido e topico fechado pois busquei a web inteira como bloquear aquele maldito codigo que owna a pagina e bani (só assim consegui paralo) IP email, conta e bloqueei diversos modos de spam, SÓ ASSIM ele parou.

POREM o meu forum CONTINUA PARADO grasças aquele usuario.

Link para o comentário

quanto mais eu reclamo mais vem usuarios daqui hackear topicos la e encher.

eh assim nao eh? então agora, sem mais delongas, coloco todos meus planos de VINGANÇA em pratica.

WEB-SHITS, odeio esse forum, SÓ TEM NOOB QUERENDO FAZER SPAMS EM OTROS FORUNS, SEUS MERDAS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.