Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC Futurity] Capitulo 1 Season 2

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou Jk.Iroh no Grand Chase sou [bT]Iroh

Pra quem não me conhece ... prepare-se para ler pq gosto de escrever e muito e algumas vezes acabo escrevendo de mais

Não sei se vcs lembram de mim porem decidi que eu finalmente irei me empenhar na minha Fan Fic e terminar ela para quem nunca viu ela vou deixar o capitulo 11 que foi o ultimo da 1 season (a season não tem nada a ver com o jogo ok?) Isso não significa que voltei totalmente ... significa que tive um tempinho extra pra fazer a fan fic ... aposto que pensaram que eu esqueci dela né >^,,^< [este emoticom é meu quem usar vai morrer e o membro sexual irá cair ...]

é estou triste pq não tem mais spoilers ... eu adorava aquilo era bom para dividir conteúdo ...

ah não liguem pra minha sign ela está sofrendo modificações então não sei como ela via ficar direito ...

Capitulo 11 Final de Season <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[GC Futurity] Capitulo 1 Season 2

— Pai, Você está bem? — Perguntou Cameron

— Sim, vocês tem muito o que fazer, filho, por mais que Auron tenha saído de seu corpo o poder dele ficou em você, você pode invocar este poder para te ajudar nos combates e eu também queria que você ficasse com o meu poder, fiz uma promessa de nunca mais lutar, e está foi minha ultima luta então pegue minha energia e a faça ser sentida em todo o cosmos

Jin entrega sua energia para Cameron, e uma aura dourada repousa suavemente sobre seus ombros iluminando todo seu corpo, o olho de Cameron se transforma no símbolo do equilíbrio (Yin e Yang)

— Pai, eu tive um sonho, de você e a mamãe ...

— Não se preocupe filho, muitas vezes nossos sonhos não significam nada, agora vá vocês tem muito o que fazer

Nossos heróis começaram a caminhar e atravessaram o mar chegando no cais logo viram que não seria facil, a cidade estava cheia de goblins e guerreiros amon assim que chegaram no continente de ellia nossos heróis lutaram bravamente contra o exercito de monstros que invadiram a cidade. Como recompensa os cidadões deram a eles um pedaço de um mapa muito antigo, que revelava um antigo castelo, e mantimentos para viagem, nossos heróis ficaram presos por cinco dias no Hotel de Patusei, que foi criado para enganar turistas e levar a morte viajantes dos quais queriam roubar o rubi do antigo rei dos mares. As coisas pareciam promissoras, até que enquanto acampavam para passar a noite foram atacados

— Magnitude 10 — Gritou Soni jogando o adversário para os ares

— Combo de um bilhão —Gritou o garoto dando varias dá piruetas em pleno ar e seus pés cutavam o rosto de Soni no ar depois da 3ª pirueta gira no ar e cai causando forte impacto ao chão e Soni e nocauteado por uma seqüência de socos e chutes .

O garoto tinha uma aparência peculiar e uma pinta de artista seus são olhos roxos, cabelos brancos, casaco aberto preto, blusa verde(por baixo), calça jeans e tênis preto. Zoe quando o viu logo o reconheceu da revista TeenChaser, e de cara deu um safanão em Soni por atacar seu adorado e preferido ator adolescente

— Oh Beat desculpe esse desastrado ele não sabe como se deve tratar astros de Hadeswood— Berrou Zoe

— Não tem problema, ele apenas me fez levar um pequeno susto mas temo ter o machucado gravemente — o garoto chamado de Beat por Zoe abre um sorriso atordoante e extravagantemente bonito

— Como ousa nocautear meu irmão deste jeito, prepare esse lindo rostinho para levar umas pancadas! — Gritou Devil

— Come on Bitch — Urrou Beat

Por enquanto é só estou voltando aos poucos, achei que este foi o menor capitulo que eu ja escrevi na minha vida ... porem está legal =D espero que gostem e desculpe a vcs por ter demorado tanto pra dizer que estou com problemas e não é todo mês ou semana que poderei postar alguma coisa... mas agradeço aqueles que estão acompanhando desde o inicio e me apoiando sempre e inovando com idéias ...

ah se quiserem fazer sugestões ou criticar fique a vontade qualquer duvida estou aqui pra ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC não acha q é uma boa ideia fazer uma imgs para os personagens não?

Sabe, enquanto o spoiler n volta,

é bom vc ter outras maneiras de fazer uma Fanfic de forma mais organizada e tals.

Vc pode colocar imagens,

ou usar o "quote", enfim, essas coisas.

E sobre o tamanho da sua FF,

eu n sei como vc a faz,

mas é bom ter tudo escrito num caderno,

para o tamanho de uma pra outra n ficar Tão diferente.

Meu tpc fala um pouco sobre criação da FF:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1548687-tutorial-o-jeito-simius-de-criar-ff.html

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

VC não acha q é uma boa ideia fazer uma imgs para os personagens não?

Sabe, enquanto o spoiler n volta,

é bom vc ter outras maneiras de fazer uma Fanfic de forma mais organizada e tals.

Vc pode colocar imagens,

ou usar o "quote", enfim, essas coisas.

E sobre o tamanho da sua FF,

eu n sei como vc a faz,

mas é bom ter tudo escrito num caderno,

para o tamanho de uma pra outra n ficar Tão diferente.

Meu tpc fala um pouco sobre criação da FF:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1548687-tutorial-o-jeito-simius-de-criar-ff.html[/color]

Estou pensando em formas diferentes, o difícil das imagens é que não sei mexer com imagens e nem conheço nem quero que ninguém faça isso por mim ...

algum amigo meu até sabe mas nem vou pedir pq ele é um chato, é minhas fan fic todos os episódios dela eu escrevo em um caderno o problema é que chega na hora e eu dou

uma mudada geral na historia, algumas vezes chega até ficar diferente alguma coisa ai eu tenho que vir e mudar a historia toda mais uma vez ... e isso altera com certeza no tamanho

e no desenvolvimento da historia ...

Nunca usei quote em tópico, só comentários ... vou ver no próximo cap ...

Obrigado pela critica, como sabe toda critica é bem vinda desde que ela seja construtiva e baseada em fatos reais ...

ai alguém pode me dizer pq o spoiler não ta funfando?

PS: tenho TT's dos personagens mais acho que ficaria estranho ...

bom se alguém quiser estiver disposto a fazer imagens pra mim ... eu que não vou impedir, mais eu nunca pedi e nem irei pedir pra ninguém fazer ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.