Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [OFICIAL] - Tutorial Detalhado [ATT] 28/03/2012

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião esses cara que fala que funfo ou são amigos dele para dar credibilidade falam que funfo...ou eles tem algo diferente no PC deles que funciona e no de outros não o MasterGC não ta mais o mesmo ultimamente quando baixo o hack se estiver funcionando da lag, ou então não pega(Sendo que outros hacks funcionam normalmente).=/ e é sempre assim depois que tem ATT o MasterGC lança um hack novo mas não pega pelo menos no meu PC não.Agora se tiver alguem que de closed nesses topicos agradeceria baixei de 3 topicos diferentes o mesmo hack nenhum pego sempre dava hack detect na hora de escolher o server.

Por favor concertem sei que vocês fazem hacks excelentes mas ultimamente estão deixando a desejar espero que voltem a fazer hacks funcionais de qualidade.

@edit:Não posso deixar tbm de parabenizar pelo post muito bem arrumado e formatado:piscadela:

Metas:

Ter um Char LV 70[x]

Ter um Char LV 80[]

Ter Todos os personagens[x]

Ter Todas as classes[x]

Ter Char c/ status S[x]

Ter Char c/ status S+[x]

Ter Char c/ status SS[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.