Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Detectado qnd Abro JoyToKey 3.7.4!

Posts Recomendados

Olá Galera Boa Tarde, Gostaria de Saber Porque Quando eu Abrou o JoyToKey 3.7.4 Para Usar Macro no GC da Hack Detectado e Fecha o GC? Obs: Mesma Coisa no meu PC Win 7 eo XP. Obs: Windows XP na Casa do Meu Amigo o Macro Funciona Certinho. Queria Saber Como Tirar Esse Hack Detectado.Agradeço Desde Jah! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usa o win 7 o Xp***er e + facil de usar e funciona melhor no win 7 do que o JoyToKey então

baixe o Xp***er e abra ele depois q passar da tela de servidores e n se esqueça de clicar em propriedades>compatibilidade e

marcar a 1 caixa e a ultima caixa ai entra como ADM q funciona ate + manow

Link para o comentário

Área correta seria esta Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

em relação ao tópico, talvez esse macros tenham ficado patched.

manow macro n ficou peteched ainda n pq depois que ele falo eu fui testar e os 2 tao funcionando direito so que n gosto de usar macro pois o pc tem que ta

livre somente pro macro de FK e aqui onde moro n tem nada pra fazer então eu jogo Gc normalmente ate +

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.