Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

presiso de ajuda


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal Toda vez que eu fose comentar num topico queria decha permanente tipo eu poste nesse topico eu n queria centralizar toda vez que fose queria centralizar 1 vez só pa fica vcs podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formule sua pergunta de forma que possamos entender, se não, não conseguiremos lhe ajudar !!!

 

Abraços

vo de cha bem claro eu acabei de escreve né , eu queria sem pre que escrevese automatica mente fica centralizado sem eu presisa clika na paradinha de cntralizar

 

Ajuda aw pessoal por favor vo explica dinovo eu escrevi aki agora tipo queria dexa centralizado pra sempre n queria sem que eu fose comentar um post e te que coloca cor e centraliar tem algun jeito de deca permanente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente não há ferramenta no fórum que faça isso, mas eu tenho uma dica:

 

Crie um bloco de notas em sua área de trabalho, venha na WC e selecione os bbcodes que você quer usar sempre como "Center", "Cor", "Tamanho de letra", etc. Copie e cole no bloco. Depois salve e pronto. Sempre que for comentar, anra o bloco e copie o conteudo e cole na caixa de texto para deixar como quiser.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.