Lord Water 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Bom galera eu baixei o kernel detective 1.41 e quando vou abri-lo da um erro la que o computador reinicia .. o que devo fazer?? Por favor me Ajudem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coruja // Traxart 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Isso Pode ser virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieljose2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 você pego keylogger e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BassHunter~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 - Seu kernel deve ter .BAT arquivo que automaticamente reinicia pc , delete esse e baixe outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knaifsniper 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 O arquivo que vc baixou deve conter vírus,nele deve estar contido um comando para reiniciar seu pc. Tome cuidado ao baixar arquivos tente escaniá-lo antes de usar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dougp.b 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Tente utilizar o WC Detective que tem a mesma função, só que é melhorado.http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1661065-wc-detective-v2-0-deixando-processo-do-pb-visivel.html#post6512000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lord Water 0
Bom galera eu baixei o kernel detective 1.41 e quando vou abri-lo da um erro la que o computador reinicia .. o que devo fazer?? Por favor me Ajudem..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados