Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo OVA's High School DxD


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

High School de DXD (High School D × D Haisukūru Di Di?) [N 1] é uma nova série de luz em japonês escrito por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero. A história gira em Issei Hyodo, um estudante de escola alta pervertido que é morto por seu primeiro encontro que se revela ser um anjo caído. Ele logo é revivido como um demônio por Rias Gremory para servi-la e sua família diabo.

High School de DXD começou a serialização na revista Fujimi Shobo do Dragão em sua setembro 2008 questão. O primeiro volume foi lançado em 20 de setembro de 2008, com um total de onze volumes disponíveis no Japão a partir de 12 jan 2012 sob a sua marca Bunko Fujimi Fantasia. A adaptação do mangá de Hiroji Mishima começou a serialização em 2010 edição de julho da revista Dragão, e depois no mar 2011 emissão de Dragon Age Mensal, com dois volumes atualmente disponíveis a partir de 09 de dezembro de 2011. Uma adaptação de anime pela TNK foi anunciado e foi ao ar de 6 de janeiro de 2012 a 23 de março de 2012 em AT-X e outras redes. O anime é licenciado na América do Norte pela Funimation Entertainment.

Índice [esconder]

1 Lote

2 Terminologia

2.1 Factions

2.1.1 Outros

2,2 Geral

2.3 Habilidades

3 Media

3.1 novelas luz

3,2 Manga

3.2.1 capítulos não em formato tankōbon

3,3 Anime

3.3.1 Música

4 Notas

5 Referências

6 Ligações externas

 

 

 

 

Nao entendi

 

tipo tava lendo, que so foi declaro que por enquanto vai ter ovas né mais tipo

nao to achando em que lugar de aldiencia ele esta para mim ter uma noção

se talvez vai ou nao lançar 2°temporada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que começe os eps logo quando assisti o 12 vi escrito final chorei mto ushaushaush:droga:

 

Eu acho que eles fazem um episodios pra ver se o pessoal curte o anime dai se o pessoal gosta eles continua se n acaba o anime rapidao Sei lah é oq eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.