Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack=já era


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera sinceramente já era aqui, os programadores largaram, quando postão hack não colocão tutorial, video como antes, eles perderam a dedicação que tinhão a uns 2 anos a atraz, sinceramente, não creio que teremos mais hack, pois a hazit deve ver esse forum todo dia, logo que sai hack= patched, e assim vai indo, no forum da iprogramming a mesma coisa, a hazit é esperta, ela vai aonde se cria o hack e acaba com ele pela raiz..., e tambem pela mal dedicação dos programadores, na iprogramming a mesma coisa, não acho que teremos hack, pois já faz 1 mes que estamos sem hack e assim vai indo..., pra mim fica dificil, pois não tenho $ pra gasta em hz, so uma poçãozinha de exp e olhe lá, e joga sem hack= sem tempo e morro muito gasto muita mana..., é isso, os raros hackers que ainda tem, são pagos, ou os proprios programadores usam mais não passam pra ninguem, hack pagos digo o da vampira da trinidy, enfim, acho que acabou.

 

 

oque eu falei acima é verdade ou não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... vdd!

eu sinto falta d usar hk...

nunca fui ban por causa disso sempre gratifiquei os programadores aki da WC

eu realmente queria q voltasem a quebrar o galho de algumas pessoas q degustamdo bom trabalho deles

mais pra ser destinguido quem ter esses hk teria q no minimo passar por um teste de QI pq hu q tem de pirralho sem noção q feiz com q os programadores dezanimase é foda =/

mais é isso hk sempre vai ter só q nao vai ta disponivel pra acesso de todos (y)

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu estava cm hacker aah 2 semanas a traz po..

 

mais vcs tem razão msm!

 

o legal era antigamente q a gente pegava hacker aqui na Wc rapidinho tinha de tudo era muito bom !! mais 4 anos se passaram e ficou assim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil.

 

Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.

Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.

Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Fechado..

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.