Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(MEGA) - (Criação) - Criando Itens Lendários Ferroviário (Fortificando + Encaixe)

Posts Recomendados

Topico perfeito man bem formatado e com otimas informaçoes, vai ajudar muitos mesmo, abraços ^^

E ai man :D, obrigado *-* espero que ajude sempre os que precisam estou aqui para tudo :D

Forte abraço :D

esse é um topico + organizado

do que de um cara que postou (nao sei se foi anteriormente)

mas fico bem formatado e bem centralizado

mais explicado e conteudo ta de parabens

funciona (aváh) mesmo eu ja fis uma parte de um item lendario

mas slá mt caro kkkk'.

:] obrigado, já vi outros mais posso lhe assegurar esse aqui é 100% criação minha :D, e focado para o melhor entendimento

do Usuários :D

Abraços

Vlw ae

JA sei como criar os itens lend

Mas ajudara a todos q nao sabem

:D isso ai, mesmo você já sabendo é sempre bom saber mais, conhecimento nunca é demais :D

Nossa muito bom esse tutorial parabens, to confuso não sei pra que char eu pego esse Set do evento :(

Vlw~[/color][/font][/center][/b]

Manin eu recomendo você criar o char que vc mais gosta, ou o que você mais se identifica.

Abraços :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que aqui no forúm web cheats já existe um topico do mesmo genero aqui, cuidado com isso para nao levar infrações.

@Topic

Obrigado por compartilhar isso, mais acho que 70% dos players ja sabem isso.

Link para o comentário

=tarso1;6107488]Cara, eu acho que aqui no forúm web cheats já existe um topico do mesmo genero aqui, cuidado com isso para nao levar infrações.

@Topic

Obrigado por compartilhar isso, mais acho que 70% dos players ja sabem isso.

Podem ter muitos parecidos, mais fragmentados e com formatação precária, posso te garantir segui todas as regras, e não copiei nenhum conteúdo, se ouver outros similares pare e pense, o meu é o mais completo podem ter me flodado :)

E sim muitos sabem, mais não custa nada eu repartir o conhecimento com quem é novo no mundo de Grand Chase :)

Abraço!

Link para o comentário

eu ja iria postar um topico pedindo ajuda de como kria ekips lendarios, obrigado msm pela informação :rock:

Opa qualquer outro tipo de duvida, não exite em me chamar :D estarei a sua disposição ;]

Abraço

Link para o comentário

Nossa muito bom o seu tutorial hein! O conteúdo, o texto, a explicação as imagens estão perfeitas ! Gostei muito do seu tópico *---*

Me ajudou e sei que vai ajudar outras pessoas também, levou meus Thanks' ^^

Abraços~

Link para o comentário

;6108698']

Nossa muito bom o seu tutorial hein! O conteúdo, o texto, a explicação as imagens estão perfeitas ! Gostei muito do seu tópico *---*

Me ajudou e sei que vai ajudar outras pessoas também, levou meus Thanks' ^^

Abraços~

O maninho *-*, muito obrigado, espero poder cada vez mais satisfazer você e os outros viu ;], continue lendo meu Tópicos eu sempre irei estar postando. me *** como amigo e fique por dentro do meu conteúdo *-*

Abraços ;]

Ótimo tutorial bem explicado contendo tudo como diz o título.

De grande importância para a área e de muita para o jogo.

Obrigado por compartilhar conosco, desde já grato.

~Kyo que honra um comentário seu :], obrigadão parceiro sou meio novo na WC, em criação de Tópicos, e espero poder sempre lançar outros MEGAS, que ajudem a todos :D

Abraço~

Link para o comentário

Cade o seu proximo topico? você me disse que ia fazer um muito mais completo sobre toda a area Grand Chase U_U[/size][/right]

Calma uma coisa desse tamanho, leva tempo D: ainda estou na parte que mostra os mapas G.G ele vai ser o maior que eu já vi D:

Abraço ~

Link para o comentário

Topico muito bem feito,

vlw pela ajuda,

mais eu gasto todos meus tickt em porcaria, V.V

mais agora vou junta!

Perfeito !!!!! Tópico incrível,

Ira Ajudar muitos os iniciantes !!!!!!

Levo Meu Thanks Sem duvida !!!!!

Ele tamben levo meus thanks,

muito perfeito!

Link para o comentário

Topico muito bem feito,

vlw pela ajuda,

mais eu gasto todos meus tickt em porcaria, V.V

mais agora vou junta!

Ele tamben levo meus thanks,

muito perfeito!

Ownn ♥, obrigado *-*, espero sempre poder ajudar, e isso ai runmm u-u guarde para ficar focão :D

Abraço~

Link para o comentário

nossa seu topico esta muito bom em, vou começar a fazer a missao com hack e fazer o set full pra minha elesis

Mano monte para mais de um se possivel, porque oportunidade dessa nossa, é muito raro D:, a não ser que fique comum :S

Abraços~

GooD LucK

Ótimo tópico.

Centralizado

Bem Organizado

Continue Assim

Pode deixar vou continuar me esforçando cada vez mais :D, para poder satisfazer não só a você mais todos :)

Abraços~

Link para o comentário

muito bom uns dos melhores topicos q eu ja vi e ceio de prints e muito bom

continue assim vc ira longe isso ira ajudar muitos membros

Nossa que grande elogio *u*, não precisa tanto ♥, vou tentar sempre dar o melhor conteúdo para você para os demais membros.

sempre que eu tiver algo de novo e interessante irei disponibilizar para conhecimento de todos *u*

Forte Abraço ~

Link para o comentário

ptz topico perfeito

muitas informações

ajudará muita gente com duvida do Hades

Parabéns[/color][/size][/font]

Nossa obrigado :), espero mesmo que ajude sempre, e sempre estarei atualizando conforme surja novos eventos :)

Forte Abraço ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.