Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(MEGA) - (Criação) - Criando Itens Lendários Ferroviário (Fortificando + Encaixe)

Posts Recomendados

Criação de Itens Lendários do Ferroviário

contr.png

Virando uma lenda!

01. O Que Precisa?

02. Como Pegar Os Consumíveis ?

03. Botando A Mão Na Massa!

04. Juntando Cupons!

05. Juntando Caixa Por Caixa!

06. Combinando Caixas.

Bônus.

01. Fortificação.

02. Encaixe.

03. Curtindo A Vida.

Virando uma lenda!

01. O Que Precisa?

Você precisa inicialmente conhecer a nova missão em seus 4 divertidos níveis :).

Primeiro temos o modo normal. (como toda boa e velha missão).

normalck.png

Segundo temos o modo Difícil.

dificil.png

Terceiro temos o modo Muito Difícil.

terceiro.png

E por ultimo temos o mais novo modo. Infernal.

infernal.png

E agora que conhecemos os níveis do jogo. podemos ir adiante.

Você precisara de entradas para poder acessar todos esses 4 níveis, são as "Passagens" adquiridas através da 1° conexão do dia. (são 3 por dia)

Passagem!

passageml.png

Agora para os que querem pegar mais que 3 por dia (ai vai), as "Passagens" podem ser montadas, (como assim ?) sim você conquista pedaços delas, atraves de missões, e vitorias no modo PVP.

Pedaços Da Passagem!

pedaos.png

Para juntalas vá no modo de criação de itens e clique na aba "Event". E depois é so iniciar o processo, e sua "Passagem" estará pronta.

criandopass.png

Resultado!

resultadojs.png

Estamos prontos para começar a missão (y')

02. Como Pegar Os Consumíveis ?

Os consumíveis ou como preferirem os itens para a criação, são simples de se obter (porem em grandes quantidades se tornam meio desagradáveis).

Os Consumíveis sempre viram no final da missão, são os "Cupons".

"Cupom"

cupom.png

Existem dois tipos de "Cupons" e você obtém os dois simultaneamente ao final da missão (Se sair da missão antes do termino não recebera o item em questão)

Cupom do bau dos Acessórios do Ferroviário

&

Cupom do bau do Pacote do Ferroviário

Agora você esta mais a par da situação vamos embarcar e começar nossa Grande Caçada (y')

03. Botando A Mão Na Massa!

Agora a coisa vai começar a ficar seria, (não pensou que seria tudo teoria, vamos a pratica) Agora com todos os conhecimentos adquiridos, vamos pensar qual modo é o mais indicado para mim, veja apartir da força do seu personagem, pois como pode reparar essa missão é de level 0 a 80 então um verdadeiro desafio.

Agora vamos la não tem mais volta escolhido seu modo de batalha (e seu personagem obviamente). teremos que enfrentar vários monstros diferentes.

Passageiro Fantasma.

passageiro.png

Ferroviária Fantasma.

fanstama.png

Cobrador Fantasma.

cobrador.png

Prisioneiro Fantasma. (sub-boss).

prisio.png

E por final temos o Boss, o ultimo elemento que teremos que matar para receber nossos itens. (consumíveis)

Zé Fumaça.

54982832.png

Apos matar todos esse monstros em 3 alucinantes vagões. teremos ganho nossos "Cupons"

.

Apos isso vamos continuar para você poder se virar sozinho. (y')

04. Juntando Cupons!

Antes de mais nada esta cansado ? calma muita calma nessa hora, vá tomar uma água, e comer uma bolacha, para poder revigorar as energias, não estamos tão perto do fim, como bom escritor de historias, quero mais é prendelos a esse tópico :). (Muahahaha)

Muito bem como você já percebeu, ao matar Zé Fumaça, recebera os nossos tão esperados "Cupons"

Final da missão lista de itens Obtidos

obtidos.png

Agora você terá que repetir os processos anteriores até conseguir a quantidade desejada, pegue mais e mais "passagens", para poder cada vez mais juntar cupons. se você estiver pensando em somente juntar os "Cupons" tudo bem vá em frente e arrisquece no nível que desejar, mais esperaria se fosse você caro leitor, para ver o que ainda tenho a lhe contar.

.

Uma grande noticia esta por vir. (y')

05. Juntando Caixa Por Caixa!

Espere e vera o que eu reservei para você.

Agora você para e pensa preciso mesmo juntar muitos "Cupons" quero poder montar meus itens "Lendários", (mais ele nem me contou como faço isso ainda - Leitor, Calma tudo a seu tempo - Eu).

Ai vai a noticia se você for um cara ou uma garota de sorte, durante a missão você poderá dropar caixas, tanto do Pacote como de Acessórios, (isso mesmo que você leu).

Elas podem vir de acordo com a Dificuldade que foi selecionada no primeiro passo. Se você estiver no modo Normal poderá adquirir caixas de Itens do Level 30. (comum).

Se estiver no modo Difícil, poderá receber caixas de Level 50. (comum). e se estiver no modo Muito Difícil e Infernal, poderá conquistar uma caixa de itens de Level 70. Uma noticia muito boa vocês não acham (Puts, agora eles poderão montar mais rapidamente seu Set "Lendario")

Essas são as tão esperadas caixas.

Caixa de Pacote do Ferroviário.

Level 30, 50, 70.

Elmo

elmosp.png

Cota

cota.png

Calças

calad.png

Luvas

luvas.png

Botas

97163519.png

Capa

capai.png

Agora Caixa de Acessórios do Ferroviário.

Level 30, 50, 70.

Diadema

diademax.png

Asas

asagi.png

Facas

facasc.png

Escudos

escudon.png

Mascara

mascarap.png

Agora que conhece como são as caixas e descobrimos que elas podem vir no meio da missão estamos próximos e aptos a continuar.

Estamos chegando perto de nos tornarmos Lendas. (y')

06. Combinando Caixas.

Agora pode relaxar, estamos quase no fim :D, mais mantenha uma água por perto não sabemos o que veremos ainda.

Agora vem a parte que montaremos nossos Itens " Lendários", Apos juntarmos vários e vários "Cupons", caixas e mais caixas, que tal gastarmos esses "Cupons" e acumular mais caixas? bem simples e rapidamente vamos ir para a aba de construção de itens, e ir para a aba "Event" la terá uma lista enorme, de itens e mais itens, são caixas, de vários níveis diferentes, e de vários Equipamentos diferentes.

Lista "Event"

listaf.png

Vou passar como funciona e depois vocês farão as contas do que precisam, vamos la, Se quero começar a construir um Elmo, e juntamente um Diadema, eu posso pois os cupons são diferentes, mais cada item tem um numero necessário de "Cupons" por exemplo o Elmo que quero criar precisa de 10 "Cupons". se tiver 10 cupons posso Criar obviamente, mais agora a caixa que custa 10, não é Lendária , (que tristeza) ela é Comum, e agora vai o segredo você precisa de 2 caixas de Elmo comum (ou seja 20 "Cupons") para criar uma Épica, Logo o mesmo processo se repite, para criar uma Lendária, preciso de 2 caixas Épicas, Logo gastei 40 "Cupons" somente no elmo, um grande sacrifico não é mesmo? mais vale a pena o esforço.

Isso vale para qualquer Level de itens mais lembrando que o preço em "Cupons" pode variar de item para item e de level para level.

O resultado é muito satisfatório :)

Roupas Lendárias.

roupa.png

Acessórios Lendários.

acessorios.png

Lembrando que ao pegar os Equipamentos, você não poderá definir nem modificar seus atributos apenas Fortificar e Encaixar cartas.

Mais era só isso agora vá curtir a vida. (y')

Bônus.

01. Fortificação.

Agora você que quer fazer os Seus próprios encaixes fique livre agora para poder se divertir, já cumpri meu dever, mais para aqueles que querem um pouco mais de emoção peço-lhes que continuem temos muito a aprender ainda.

Fortificar. a arte de fortificação não tem nenhum segredo. consiste em pegar sua arma, e fundila com uma pedra que aumenta suas Características como ataque por exemplo. mais essa habilidade não é valida somente para as armas, e sim para os Itens que constituem sua armadura.

Vejamos, Durante toda nossa empreitada para poder conquistar nossos equipamentos "Lendários " Conquistamos algumas caixinhas que deixamos passar em branco. são os Baús de pedra de Fortificação. veja se tem uma dessa.

Baú de pedra de Fortificação

bauu.png

Caso tenha e aposto que terá muitas, caso seu Set esteja completo, aproveite a oportunidade e vá abrindo-as. até terminar. Quando terminar provavelmente você terá muitas Pedras. isso é bom e a maioria sera +8 e ou +9 o que é melhor ainda, já que a fortificação máxima é +15.

Feito isso desequipe tudo que estiver em sua aba Itens. Que logicamente serão seus novos itens. e vamos agora aproveitar para fortificar, nossos itens. abra o menu do grand chase é procure Fortificação.

Fortificação.

aquil.png

Feito isso aparecera uma tela idêntica a essa, (logicamente com itens diferentes haha)

fortelmo.png

como podem ver meu elmo, já está fortificado mais vocês seguiram as etapas que irei demonstrar com outro elmo. vocês irão clicar sobre o item desejado (não precisa ser somente no elmo, sera igual para todos os outros itens). e clicar em "Fortificar"

tudonjc.png

Feito isso, aparecera a seguinte tela. onde vocês irão escolher a Pedra de força desejada.

tudo2.png

Feito isso clique em Equipamento e estará feito a Pedra que você quis combinar sera + quantos seu item ficara.

tudo3.png

Esse tuto de fortificação é bem simples essa é a intenção ser básico, recomendo procurar por outros mais detalhados caso não encontrem entrem em contato comigo.

E O Que Ele Fara A Seguir?. (y')

02. Encaixe.

Como todos já sabem existe um grande numero de cartas de todos os tipos e atributos. como montamos um Set especial da nova missão temporária, porque não usar as cartas que conseguimos la mesmo?.

São as seguintes cartas.

Passageiro Fantasma.

passageirofantasma.png

Ferroviária Fantasma.

ferroviariafantasma.png

Cobrador Fantasma.

cobradorfantasma.png

Prisioneiro Fantasma.

prisioneirofantasma.png

Zé Fumaça.

63712690.png

E uma outra que não entrei em detalhes é a carta do modo especial. Que so é obtida com o uso da Passagem Dourada 301°. (procure por mais informações, em outros tópicos.)

Fornalha 301

fornalha.png

Agora mãos a obra usem sem medo, de preferencia sempre as cartas mais poderosas, criem personagens com resistência são ótimos para pvp, então é isso pessoal. espero que tenham gostado e estarei sempre ai toda semana :D o que precisarem estarei a postos :D See You

03. Curtir A Vida

Agora simplesmente curtam seus novos equipamentos, se divirtam e upem muito, garanto que esses poderosos equipamentos, não irão te desapontar :D.

Resultado Final :D S+

kashin.png

Créditos: DalleR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um tópico sobre o mesmo assunto,

só que o seu tem a informação mais completa mais ilustrada

parabéns maninho agradou e vai ajuda bastante.

'abrzs~*

e continue sempre fazendo esse seu ótimo trabalho ;)

Link para o comentário

Já vi um tópico sobre o mesmo assunto,

só que o seu tem a informação mais completa mais ilustrada

parabéns maninho agradou e vai ajuda bastante.

'abrzs~*

e continue sempre fazendo esse seu ótimo trabalho ;)

Muito Obrigado Manin :D de verdade ando me esforçando muito nos meus últimos tópicos, quero merecer fixo ou quem sabe um Grand Chase Zone :D, então é isso se tinha outro mil desculpa D: eu nem olhei so sai na loca de fazer :) mais é isso fiz bem ilustrado para ninguém ficar com duvidas :D

Fmz grande abraço :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo tópico, realmente muito bem organizado e muito bem formatado.

As imagens fizeram jus ao seu suor, gostei bastante delas, ficaram muito boas. O texto está perfeito, conteúdo muito bom. Espero que os membros titem dúvidas seguindo seu tópico, está bastante instrucional. Continue se dedicando, nunca pare de trazer conteúdos novos.

Abraços.

Link para o comentário

Excelente tópico maninho, bem explicado e bem formatado, enfim, sera de grande ajuda aos jogadores que tem duvida em relação ao criação de itens lendários, parabéns maninho ^^

Abraçs

Obg parceiro você de novo aqui *-* comentando awnn, obg de verdade estou me esforçando ao máximo ultimamente ;D

Link para o comentário

Cara, ótimo tópico, certamente vai ajuda os iniciantes que ainda noa tem muita noção do jogo...

E ja estou quase lá com o meu "Kit Lendário" só estão faltando a Mascara 70 Lendária e as facas 70 Lendária, e as cartas tao ali guardadinhas, o set completo certamente vai combinar muito bem com a Ártemis +15.

Valeu, abraços...

Link para o comentário

Cara, ótimo tópico, certamente vai ajuda os iniciantes que ainda noa tem muita noção do jogo...

E ja estou quase lá com o meu "Kit Lendário" só estão faltando a Mascara 70 Lendária e as facas 70 Lendária, e as cartas tao ali guardadinhas, o set completo certamente vai combinar muito bem com a Ártemis +15.

Valeu, abraços...

[/color][/b]

Vai na fé que você consegue :D. qualquer coisa que eu possa ajudar, é so pedir :D

Forte Abraço.

obrigado, belo tópico , continue assim

me ajudou bastante

Que bom que pude ajudar alguém :D, pode deixar sempre estou me esforçando ao limite para melhorar cada vez mais :).

Forte Abraço :D

Nossa, ótimo tópico bem formatado !!

Parabéns cara, deve ter dado muito trabalho ao fazer ele, ficou muito bom !

Vai ajudar muito aos que não sabem deste evento e tal ^^

Nossa nem diga passei a tarde para fazer, D: mais é isso o trabalho vai ser recompensado quando eu puder ver, os membros postando sobre seus sucessos no jogo :D

õ/

Tópico perfeito cara. Com certeza vai ajudar a todas as pessoas com dificuldade nisso. Belo tópico.

abraçz

[/color][/font]

Obrigado obrigado, estou cada vez mais me empenhando para ajudar os Players, a não terem duvidas e medo de participarem dos eventos com força total :D

Link para o comentário

Muito bom mesmo, me prendeu do começo ao fim mesmo ja sabendo. :inocente:

Haha *-*, espero cada vez mais poder prender você aqui :D, espere pelo próximo que estou desenvolvendo sera muito mais completo ;D.

Forte Abraço :D

Obrigado Cara me ajudou muito não só a mim como muitos outros. belo topico

Obrigado :D, espero ter ajudado mesmo :), estou aqui para isso e espero continuar ajudando.

Aquele Abraço õ/

Man Belo Topico Mais ele Ja Foi Postado Na WC

~~Abraçs~~[/color][/size][/font][/center]

Posso lhe assegurar esse Tópico foi criado do 0 por mim, então não copiei e nem pesquisei simplesmente fiz, se a outros semelhantes, podem ser copias do meu conteúdo, ou simplesmente mera coincidência.

Obrigado :)

Link para o comentário

Amigão pode explicar melhor como criar itens epicos e lendarios? Crio baus mas nao sao epicos e nem lendarios. ;s Grato.

Você leu tudo ? esta muito bem explicado basta ler com atenção :)

Tenha paciência filho :D que tudo ficara bem (y')

Link para o comentário

Li sim, o máximo que achei foi isso.

"Vou passar como funciona e depois vocês farão as contas do que precisam, vamos la, Se quero começar a construir um Elmo, e juntamente um Diadema, eu posso pois os cupons são diferentes, mais cada item tem um numero necessário de "Cupons" por exemplo o Elmo que quero criar precisa de 10 "Cupons". se tiver 10 cupons posso Criar obviamente, mais agora a caixa que custa 10, não é Lendária , (que tristeza) ela é Comum, e agora vai o segredo você precisa de 2 caixas de Elmo comum (ou seja 20 "Cupons") para criar uma Épica, Logo o mesmo processo se repite, para criar uma Lendária, preciso de 2 caixas Épicas, Logo gastei 40 "Cupons" somente no elmo, um grande sacrifico não é mesmo? mais vale a pena o esforço.

Isso vale para qualquer Level de itens mais lembrando que o preço em "Cupons" pode variar de item para item e de level para level.

O resultado é muito satisfatório "

Tipo, já criei as 2 caixas e não consegui fazer épico. =/

Valeu.

Link para o comentário

esse é um topico + organizado

do que de um cara que postou (nao sei se foi anteriormente)

mas fico bem formatado e bem centralizado

mais explicado e conteudo ta de parabens

funciona (aváh) mesmo eu ja fis uma parte de um item lendario

mas slá mt caro kkkk'.

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.