Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Movimento Otaku Chat


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim aqui postar o chat que fizemos para o pessoal a muito tempo atraz, porem o servidor está com problemas e o chat principal acabou ficando mais off do que on-line, criamos outros dois para caso ficassem off-line, mas acho que o pessoal não conhece pois temos pouca gente nesses outros 2 chats comparado ao primeiro.

É só adicionar no msn

 

Movimento Otaku Group

[email protected] - chat 1 // [email protected] - chat 2 // [email protected] - chat 3

 

Peço que o pessoal que queira adicionar que adicionem os 3 pois sempre tem algum off-line e é possível responder dúvidas mais facilmente por lá, alem de pedir recomendações é praticamente na hora sempre tem alguem pra ajudar

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish esse chat ai ?

Só tem nego (tem nego msm nem digo quem é) maluco

Quero não.

'-'

-n

Realmente esse chat passa mais dias offs do que online

Mas é um belo chat

Adicionem

Tem bastante gente para ajudar

Abç

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Achei Sua Ideia Ótima, Por Isso Vou Entrar No Seu "Mundo" :D Já Mandei O Convite Para O Chat 1

 

Ja tem quase um ano que montamos o chat, la tem pessoas que são membros antigos que ja não participam mais tão frequentemente aqui do forum como eu, mais temos bastante gente que realmente sabe oque fala (não é o meu caso, sou um pouco cabeça dura e os mais antigos me conhecem).

 

@u.u'

Mais você é um integrante do chat a tempos ja sabe que oque eu estou falando é a verdade, não digo que são todos otakus mais são todos nerd's (se for levar a palavra otaku ao pé da letra, é tudo a mesma coisa)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Adorei a ideia.

Mas, seria melhor só ter 1 chat. rs'[/font][/center]

 

O problema que o servidor é meio instável e muitas vezes Chat's ficam OFF.

 

Então resolvemos criar outros , que aumentam possibilidades de algum ficar ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Naum achei essa ideia muito boa naum...

ainda acho melhor criar um grupo ou uma pagina no face que ate mais facil de nos comonicarmos pq essa historia de chat sempre acaba em coisas nao muito agradavei de serem ditas:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum achei essa ideia muito boa naum...

ainda acho melhor criar um grupo ou uma pagina no face que ate mais facil de nos comonicarmos pq essa historia de chat sempre acaba em coisas nao muito agradavei de serem ditas:hm:

 

Bom o chat tem suas regras para isso mesmo e quem participa dele sabe disso, e outra várias pessoas que participam do chat nem facebook mesmo possuem

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o chat tem suas regras para isso mesmo e quem participa dele sabe disso, e outra várias pessoas que participam do chat nem facebook mesmo possuem

 

Verdade, eu antigamente não tinha Facebook, e só usava chat, ai alguns membros podem ficar muito tempo online, serem ativos e não terem Facebook, é uma injustiça eu acho que deveria ser chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.