Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou sendo hackeado :O

ϟ Pяѳ κıłłeя™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem nada vê, primeiro a saber disso foi eu, pois o foi o Drizer que fez, o n0n-reply leechou e começou zoar todo o fórum, relaxa que só cria tópico e modifica tudo que da para um usuário modificar sem por senha.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente esses scripts, achei que o HoruS tinha resolvido.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara so boss pois de todas as vezes eles nao me hackiaram kkkkk mais que se ferre esses noobs se pagando de baindidas '-'

Rapaz, que GIF interessante. Praticamente uma hipnose brutal, estou olhando a horas, sem piscar os olhos. Acho que vou morrer...

Para falar a verdade, eu já desconfiava que atacariam a WC de novo. E diria que não será o último ataque. Mas enfim, infelizmente existem pessoas má intencionadas, que movidas por um sentimento besta, se acham no direito de bagunçar um fórum. E eu sigo aqui, olhando tudo isso, vendo até quando eles vão levar essa situação. Não deve ser fácil ficar criando conta de e-mail para se registrar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.