Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gabrihhhh & Gugs15] Aviso : Sobre Web Warfare

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera ,

Venho aqui dizer que eu e Gugs15 Vamos sair do Web Warfare pois o clã e seus moderadores estão muito ausentes , Nunca vi alguém jogar Cf, e nem vem quandoa gente chama.

Bom eu e o Gustavo estamos no mesmo clan desde Que eu era Cadete que ele criou o ~Head Shot Br.~ ele era Lider e eu Sub-Lider e nos acostumamos a jogar CF sempre e fazer eventos com o Clan , Até chegarmos ao level 4 , esses tempos nós escluimos, Por alguns problema. Mais não vem ao Caso.

Oque quero dizer, é que o clan está muito ausente , estamos a procura de trabalho em equipe , eventos , Cf's e tudo mais , se algum moderador do clan puder fazer algo a respeito seria legal .

Talvez mais para frente poderemos voltar , enfim é isso Galera.

Estamos migrando para outro clan , quem tiver um bom Legit (Como o Web) com um nivel bom e que esteja sempre fazendo CF's , Manda mensagem nos nossos Perfis.

Gustavo comentou :

é isso ae man , esse clan ta sempre Ausente ninguem vai CF , poriso o Motivo da nossa Saida =/

o unico que ta sem on é o MaathZord , nunca vi se quer 1 Moderador Online organizando CF's ou Eventos '-'

Emfim se Comesarem a se organizar mais Ateh Voltarem , mais por qnquanto nao da não =/

Abrs , Espero que os Adm's e o Lider se "Espertem" D=

Obs - Só tiraremos o clan da Assinatura quando sairmos.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae man , esse clan ta sempre Ausente ninguem vai CF , poriso o Motivo da nossa Saida =/

o unico que ta sem on é o MaathZord , nunca vi se quer 1 Moderador Online organizando CF's ou Eventos '-'

Emfim se Comesarem a se organizar mais Ateh Voltarem , mais por qnquanto nao da não =/

Abrs , Espero que os Adm's e o Lider se "Espertem" D=

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Concordo com a opinião de vocês, o clã está realmente ausente e quase não há atividades que possam desenvolver o clã e entreter os membros participantes.

Diversos usuários já deram sugestões da organização de eventos, CF's, Partidas de DT, e nós já estamos cientes disto. Talvez no mês de abril tudo estará crescendo, se estabilizando, pois eu estarei disponível, e até irei combinar com outros Moderados da CA. Peço que tenham paciência, afinal, existem outras atividades que necessitam de maior atenção da gente que administra o clã.

Abraços e agradeço pelo ''alerta'', rs.

~~

Link para o comentário

Serei bem sincero e claro com vocês.

Primeiro que o clã foi criado a pedido de vocês membros e não da staff ou administração do clã. E onde está o erro nisso tudo? O erro é de vocês mesmos ! Se vocês esperarem algum administrador ou organizador do clã fazer algo, podem esperar sentados. Mas se vocês começarem a se manifestar como uma equipe, acredito que vocês é que tenham o controle do clã, como já disse antes, os adms e organizadores apenas "Mantém o clã para vocês" pois não são todos que possuem tempo livre.

Agora, se vocês ficarem esperando, realmente, não vai ter rendimento e vão saindo... Até exterminarem o clã e depois vierem chorar aqui pra criarem outro ;)

Vocês decidem, a diversão quem faz são vocês e não a staff ou os administradores do clã.

Abraços.

Link para o comentário

Primeiro que o clã foi criado a pedido de vocês membros e não da staff ou administração do clã. E onde está o erro nisso tudo? O erro é de vocês mesmos ! Se vocês esperarem algum administrador ou organizador do clã fazer algo, podem esperar sentados. Mas se vocês começarem a se manifestar como uma equipe, acredito que vocês é que tenham o controle do clã, como já disse antes, os adms e organizadores apenas "Mantém o clã para vocês" pois não são todos que possuem tempo livre.

Agora, se vocês ficarem esperando, realmente, não vai ter rendimento e vão saindo... Até exterminarem o clã e depois vierem chorar aqui pra criarem outro ;)

Vocês decidem, a diversão quem faz são vocês e não a staff ou os administradores do clã.

Abraços.

Valeu por esclarecer nossa dúvida , mais o problema é que não tem organização , os membros nunca estão cooperando com o clan , Enfm Podem fechar o tópico.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Abraços.

Cara isso agnt já tentou , eai ? tentei organizar varios e varios CF's criei ateh um Tópic , mais os Membros nao participam se nao tiver nenhum

Adm , Lider Porque eles nao respeitam , Sei que eles nao tem tempo , mais poderiam Colocar um Adm temporario , que esteja Sempre on para Organizar as Paradas e Tal

eu Me ofereso , Porem sei que nao Vao dar Muita atençao a Isso , pois soh sou um Membros '-'

Abrs

Link para o comentário

Vocês não estão dando valor a si mesmos, " Ah eu sou um mero membro". Errado cara, você faz parte desta área, seu nível é o mesmo que o de qualquer um o que difere você de um moderador é as ferramentas do fórum que são cedidas a ele. De resto, vocês tem que se combinar entre o clã e fazer algum tipo de reunião ou tomar uma decisão de radicalismo. Os que não participarem ou estiverem inativos seriam retirados e também abaixar o requisito de inscrição pra melhorar a movimentação.

Isso cara não é eu que tenho que ficar vendo pra vocês, acho que já passou da hora de vocês começarem a pensar um pouco sobre novas possibilidades e jeitos de traçar outros caminhos afim de melhorar a área.

Pensa comigo, se você se acha um inutil e se julga não ser capaz de melhorar as coisas, realmente, você não vai melhorar nada pois estará dando em negação.

Se você crê em si mesmo, acredita que pode mudar algo, mesmo que os outros não vão ligar... Continue ué, persista.

Agora a razão vai de cada um, cabe apenas a vocês decidirem o que é melhor pra vocês, eu só deixo as dicas... E vocês fazem o que bem entendem.

Abraçs.

Link para o comentário

Vocês não estão dando valor a si mesmos, " Ah eu sou um mero membro". Errado cara, você faz parte desta área, seu nível é o mesmo que o de qualquer um o que difere você de um moderador é as ferramentas do fórum que são cedidas a ele. De resto, vocês tem que se combinar entre o clã e fazer algum tipo de reunião ou tomar uma decisão de radicalismo. Os que não participarem ou estiverem inativos seriam retirados e também abaixar o requisito de inscrição pra melhorar a movimentação.

Isso cara não é eu que tenho que ficar vendo pra vocês, acho que já passou da hora de vocês começarem a pensar um pouco sobre novas possibilidades e jeitos de traçar outros caminhos afim de melhorar a área.

Pensa comigo, se você se acha um inutil e se julga não ser capaz de melhorar as coisas, realmente, você não vai melhorar nada pois estará dando em negação.

Se você crê em si mesmo, acredita que pode mudar algo, mesmo que os outros não vão ligar... Continue ué, persista.

Agora a razão vai de cada um, cabe apenas a vocês decidirem o que é melhor pra vocês, eu só deixo as dicas... E vocês fazem o que bem entendem.

Abraçs.

Bom , eu Sugiro que vcs apenas Criem um Tópico , de Partida diaria mais Para CF's entende ?

o Resto agt se Vira , Criem um Tópico com os Horarios como nas PD's e Fixem , assim muitos membros vao se interesar

e em Game vai ser facil de Organizar um CF' com Tudo Certinho entendeu ?

é isso que estou tentando dizer aos Membros da Staff e Adm's

Abrs

Link para o comentário

Concordo com o L£IT0', mas direi o que penso a respeito disto:

Acho que realmente os moderadores estão mais ausentes na Off Topic. Desde a saída do Faber e do L£IT0' da Staff, essa sub-área, vem ficando mais "deserta".

Mas creio que, os membros também devem colaborar com o Clã. Por exemplo, o Alobus está dando de tudo para que volte o mais rápido, e vocês também tem que colaborar.

Tentem fazer um horário, quando tiver boa-parte do Clã online. Creio que os membros devem ficar mais ativos no Clã. Não entro nele, pois tenho várias contas.

E a ideia de criação de um Clã para os membros da WebCheats foi de VOCÊS! Então, creio que vocês tem que ajudar ao Líder/Organizadores agora.

Pensa nisso que eu falei cara : =/

Bom , eu Sugiro que vcs apenas Criem um Tópico , de Partida diaria mais Para CF's entende ?

o Resto agt se Vira , Criem um Tópico com os Horarios como nas PD's e Fixem , assim muitos membros vao se interesar

e em Game vai ser facil de Organizar um CF' com Tudo Certinho entendeu ?

é isso que estou tentando dizer aos Membros da Staff e Adm's

Abrs

[/font]

Link para o comentário

Já foi tudo esclarecido, acredito que não haja mais motivo para ''discussão'' aqui no tópico sobre o WebWarfare.

Eu já dei minha palavra de que irei me reunir com os demais Administradores do Clã para pensar em eventos, mas uma coisa que foi bem lembrada pelo L£IT0', é que a colaboração dos membros é extremamente necessária. Afinal, do que adiantaria criar o evento e promove-lo, sendo que os membros não irão comparecer e fazer com que o evento tenha utilidade?

Em Abril serão montados projetos, mas precisamos de vocês também. Sem mais...

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.