Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore no windows 7?

Peterkas
 Compartilhar

Pergunta

oi gente eu queria saber se tem algum jeito de rodar windows 7 sem ser na pesada e gloriosa maquina virtual...

Agradeço des de ja :3

@edit:

andei lendo aqui e vi que da para fazer um poseidon remoto com a maquina virtual, eu queria saber se é mais leve abrir apenas o poseidon na maquina virtual do que abrir o poseidon com os 5 bots que tenho (ta bom tenho 9 e dai ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
No 7 só com maquina virtual. Tu pode criar outra partição com o xp, assim tu tem o 7 e o xp.

eu sei que da para fazer isso, mas é que o meu notebook da CCE (começou comprando errado) não da para instalar o windows xp, sempre que tento da tela azul, ai queria saber se fica de boa se eu fizer com uma maquina virtual mas com acesso remoto para n abrir os bots dentro da maquina q ficaria um saco ._.'

Link para o comentário

• 0

essa duvida sobre o que é mais vantajoso, o posseidon remoto ou rodar tudo na maquina virtual,

depende das configuraçoes do seu pc e do numero de pots q vc quer rodar

já que os processos dentro da vm pesam mais pro pc real do que os processos normais, e vc quer rodar muitos bots, vc sai mais na vantagem colocando os bots na maquina real e rodando o posseidon remoto na VM,

mas se sua internet for ruim, isso vai aumentar bastante o risco de dc pq os dados vao sair do seu pc, ir pra internet, voltar pro seu pc (isso pra passar da maquina virtual pra real e vice-versa) e dps is pra lug. ao inves de sair do pc e is pra lug direto.

já que é pra rodar só o poseidon na VM, acho que algo entre 512 mb e 1 gb de memoria vai ser o sulficiente

obs: acho que se vc ligar o bot no win 7 vc nao vai poder jogar rag enquanto isso

Link para o comentário

• 0

tipo, eu tenho um notebook literalmente carroça aki, eu posso abrir o poseidon nele dando acesso remoto? o poseidon fica mais "fortim" dependendo do pc ou o q conta é o processamento na hora dos bots?

o pc q eu uso e q vo abrir os bots é um i7 da Começou Comprando Errado (CCE) com 4GB ram e 500GB de hd.

@Edit (ava é mermo):

o meu notebook da CCE, quando eu abri o bot com poseidon e tudo no vmware e eu abria um rag na maquina original, o notebook xegava a míseros 90ºC ._.'

ai queria saber se eu usasse o vmware apenas para dar poseidon remoto o processamento seria a mesma coisa ou melhorava... e se o poseidon depende mt de processamento ou se é apenas uma porta para q o bot pega.

Link para o comentário

• 0

acho que usando o "pc carroça" como poseidon remoto vc se sai melhor pq só a maquina virtual rodando o xp (sem o rag/poseidon) ja pesa bastante no pc. se vc tem como passar isso pra outro pc q vc nao usa eu acho que ajudaria...

tanto a configuraçao do pc quanto a velocidade da internet influenciam o poseidon. eu nao sei qual influencia mais pq nao realisei muitos testes sobre isso.

ao que parece, a internet diminui o risco de DC e a configuraçao do pc aumenta o numero maximo de bots q vc pode botar.

ja vi um cara disendo que usando poseidon remoto vc nao tem limite de bots que podem ser usados, mas eu nunca testei

Link para o comentário

• 0

Como o Simpson~ disse, o que importa é a RAM e a velocidade da internet, com o Poseidon remoto tu vai precisar de uma net estável. A questão da RAM tu pode usar um programa que usa memoria do pendrive como memoria RAM.

Um ex são: ebooster/ReadyBoost

Link para o comentário

• 0

Uma sugestão mais simples e pratica.

Compra acesso a um poseidon remoto por 10reais no minimo por mês que você fica tranquilo em relação em achar que o teu pc ta pesado e tals.

Vai da ate pra tu rodar mais bots!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.