gordossvip 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Bem fiz esse vídeo de mim jogando de vinga no pvp (Avá '-'...) Tava jogando o GC ATUAL ou seja Season Chaos. é tem muita diferença ... ele é bem mais leve da mais Hits,é tem mais movimentos... já o season 1 é mais pesado e é bom pra treinar,recomendo ele pra quem ta querendo jogar de Vinga ou aprender a jogar com ele. '-' bem olhem o vídeo ai espero que gostem. não botei muito DASH,mas,mostrei um parte do que eu sei '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dando umas Ownadas '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 nunca consegui jogar de vingador, tenho até um teclado especial e mesmo assim não rola tiro meu chapéu pra quem joga bem (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Jogar com vingador é tenso, mas tbm quem sabe jogar n perde em PVP, -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2012 @~Thurow' vish eu não sei jogar bem com ele '-' então tu não tira o chapéu pra mim '-' @Rd-_-bG bem sei jogar um pouco com é pior que quem joga pra caraio com ele não perde não ... falando serio. tem vez que eu to sobre e sobrevive eu é outro vinga alguns são PRO's outro ficam apertando Z adoidadamente '-'... Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Acho vingador apelão, mas n tenho muita paciência pra jogar com essa classe do LAss. Prefiro o Retalha. MAs ai, se n me engano vc postou um Vídeos seus no praticar com VInga, e eu pedi para vc fazer isso no pvp...foi isso mesmo? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Vc manda bem de Vingador, mais eu sou user Retalha mesmo, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Aff Porquê não sou bom como você? Vlw amigo com certeza você é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Joga bem amigo de vingador, é bem difícil jogar com essa classe e admiro as pessoas que sabem jogar com ele, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 você joga mt bem de vinga qm dera eu fisesse pelomenos um pouco disso rsrs. ow coitada da arme owno ela kkkk abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Nossa voce joga muito bem mesmo em cara digamos que quem domine essa arte do vingador se torna invensivel no PVP Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 @Simius Vortex . Bem ai vai da sua se acha retalha Bom Continua jogar com ele =D não foi Vc '-'(eu acho) é aqueles videos pro Praticar deletei por que tavam Ruizim '-' @EnergeticDragon uma Ótima Classe,mas,esta Muito OP,igual o Vingador. @darkdragonal eu não sou BOM,quem é BOM é Deus. eu só treino e ainda to aperfeiçoando,mas,não desista,se quer uma coisa corra atras *-*. @cokinho93 já gosto de gente que fala assim,bem Obrigado a você por ter assistido e gostado(eu acho) @-|.Waking™.|- sé tu não era a arme '-' mais Obrigado. @OneAnimes O foda que ainda não to tão BOM,Será questão de Tempo até eu dominá-lo perfeitamente. é mim tornar praticamente INVENCÍVEL como eu vejo com vários Vingas por ai =D Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk1m 211 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 você joga mt bem de vinga qm dera eu fisesse pelomenos um pouco disso rsrs. ow coitada da arme owno ela kkkk abrçz. “Fique orgulhoso, você é forte.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados