Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Como ganhar asas GC .

jack112
 Compartilhar

Pergunta

Por favor , me ajudem a ganhar uma asa , no grand chase , se alguém souber como faz , onde dropa etc ... Me fala por favor :D eu estou a procura faz tempo , mas eu nao sei , eu nao sei msm ;x me ajudem . ; se possivel me adicionem msn : [email protected] , ou skype : mouviroth ou Iago Briancini.

Eu peço a ajuda de voces :/ me ajudem ! Quero ter asas la :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Confira este tópico,indicara onde dropa asas e outros itens >

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1009620-lista-de-drop-grand-chase-chaos-atualizado-29-07-11-a.html

PS:Se vc marca presença semanalmente,ganhara as Asas de Serafim (temporária por 7 dias)

Link para o comentário

• 0
Asas, os acessórios, podem ser dropados em missões facilmente,

mas claro, as melhores são mais difíceis de caírem...

mas é indo em missão mesmo que você pode obter-las ...

Sim mas , você quer dizer desafios ? Como assim missões ? '-' Não entendi muito bem . Se poder explicar (:

Link para o comentário

• 0

A asa você normalmente ganha em drops de missão. Você consegue uma asa em Vermecia, Siverland, Ellia, Xênia, Aton e Arquimidia.

Mas dá pra conseguir asas por outro meio também, que é por cash, por exemplo a asa do Chaos, ou a asas do S.R.

E também, tem a asa da Loja Épica, tem uma que custa 14 moedas e a outra, a asa de Calnat, custa 40 moedas (ambas são visual).

E quando você upa pro LvL 75, você ganha uma asa, parecida c om a asa de Calnat da Loja Épica, mas ela é negra.

Acho que quando você upa pro LvL 80, você ganha a asa do Infinito (me corrijam se estiver errado).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.