Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] - urgeeente, pelo amor de deus t____t'

Dark Siegh
 Compartilhar

Pergunta

Eiii, Pessoal por favor, me ajudem, eu estava nun belo dia de segunda-feira, jogando grand chase... até que eu sai, e no dia seguinte, quando fui abri-lo o "GrandChase.exe" Não estava na Pasta, e eu tenho Absoluta certeza que não o exclui.... Por favor me ajudem, eu costumo não criar atalho dos meus programas, e eles ficam em suas pastas de origem, e agora, o "main.exe' só abre até a parte de carregar depois, o Patcher nao apareçe, Me ajudem, eu suplico, Awn T___T'

:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

grandchase.exe upado no sendspace.

Mova para a pasta do seu Grand Chase.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Bom,

você podia ter dado uma olhada no tópico de atualização semanal,

lá tem o link de download do mesmo arquivo

Link ->

boa sorte rs

Link para o comentário

• 0
grandchase.exe upado no sendspace.

Mova para a pasta do seu Grand Chase.

Véeei na moral, nem sei como te agradeçer T_T, valeu mesmo ok? fiquei até emocionado ç3ç..... ASUHUAHSUAHSUH /zoa

Aff véi, na boa, tem como me ajudar mais uma vez... agora ta falando "O GrandChase.exe" não é um arquivo valido do Win37.... e apareç isso escrito numa janela de error com um "X".... oque eu faço? x-x', e sim, ja tentei abrir com o administrador, e ja tentei desativando o anti-virus, mas n adiantou nada.... ajuddaaaa T_T

Link para o comentário

• 0

Véeei na moral, nem sei como te agradeçer T_T, valeu mesmo ok? fiquei até emocionado ç3ç..... ASUHUAHSUAHSUH /zoa

Aff véi, na boa, tem como me ajudar mais uma vez... agora ta falando "O GrandChase.exe" não é um arquivo valido do Win37.... e apareç isso escrito numa janela de error com um "X".... oque eu faço? x-x', e sim, ja tentei abrir com o administrador, e ja tentei desativando o anti-virus, mas n adiantou nada.... ajuddaaaa T_T

Isso é Por Causa Que Seu Windows Não Suporta o Grand Chase Eu Acho..

Tente Sei La Passa Um CCleaner Em Medidas Extremas Formate o Computador.

ATÉ MAIS.

Link para o comentário

• 0

Dúvida resolvida, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.