Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Criação de Sósia

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de denunciar um membro por criação de uma conta sósia,

A história é a seguinte, ele tinha uma conta normal, porém essa conta foi banida, ai ele criou outra conta, e quando a que estava banida foi liberada ele passou a agradecer posts da conta criada, mais ele também ja agradeçeu posts de outras pessoas...

A conta banida anteriormente: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1917900.html

A conta atual: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2898281.html

E se não fosse suficiente isso, ele ainda copia a maioria de pots que eu posto na área galeria, ele apenas troca algumas palavras... apesar de vários Staffers ja mandarem advertências à ele pedindo para que parasse, ele simplesmente ignora...

Obs: Observem que o útimo comentário da conta pilla22 foi, dizendo que ele criou outra conta, em melhores palavras, admitindo a criação da sósia

Espero que tomem providências...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas não encontrei nenhum tópico em que a conta sósia agradeceu a conta original.

Pesquisei os IPs, e eles realmente coincidem, mas se ele não usou a outra conta para se agradecer, isso não caracteriza uma infração.

Se você puder mandar um tópico que ele se agradeceu, por favor faça isso.

E sobre os comentários dele na galeria, reporte os que forem irregulares que nós tomaremos a providências.

Apenas isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.