Manciiny 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Novo Tryhacker V1.5 [ CF NA 27/03/12 ] Pessoal trago à vocês um novo hack bom ele não é novo é só uma versão mais nova ! Funcionalidade Windows 7: Funcionando Windows Vista: Funcionando Windos XP: Funcionando Funções 1 - No Change 2 - Wallhack 3 - No Recoil 4 - No Scope 5 - See Ghost 6 - Fast Defuse 7 - RepeatFire pistols 8 - Speed Hack x2 9 - Speed Hack x3 10 - Speed Hack x4 11 - Speed Hack x5 12 - No Reload 13 - Long Knife (visual) 14 - Ant Smokes 15 - Ant Flashbangs 16 - Ant Grenades 17 - No Grenade Damage 18 - No Weapon Weight 19 - Fast Knife x2 20 - Fast Knife x4 21 - Fast Knife x6 22 - Fast Knife x8 23 - Full Fast Knife 24 - Damage Hack 10% 25 - Damage Hack 20% 26 - Damage hack 30% 27 - Repeat Fire Shotgun 28 - Single Fire Gatling Gun 29 - Light World 30 - White Players Tutorial 1°- Baixe e extraia o hack 2°- Coloque na pasta do Crossfire 3°- Abra seu crossfire pelo Patcher CF 4°- Mate Geral Prints: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CRÉDITOS : Eu pelo Post TryHacker pelo hacker ! Pessoal por favor agradeçam estou fazendo o melhor que posso pra vocês ! Espero que gostem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkays 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Alguem testaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroZeN-x3 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Algum Cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyline19 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 LOl nem vo testa pra min e viros so peza 6 kb --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 probando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Pessoal é um dll não é um injector de 482 MB !! Se quiserem usar use-o mas se não testa-lo nao critique ! só to tentando ajudar eu to usando ele agora e to me divertindo só quis compartilhas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 nao funfa -100% :P ( = ) thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Como não to usando ele quer print ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Pega No CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobitwo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Funfou Legal aki... Valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SoNic_ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Sonic Testando --' Ja Edito :p Edit >> Hack Funcional recomendo e vlw ae pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elemeNthy 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Hack funcional, vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristal3 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Funcional , levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Testando Se Funcionar Edito @Edit Cara o Ha.ck Esta Funcionando Legal So que quando eu Mato da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorFR 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Simples, leve e limpo! Levo meus Thnx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv17 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Aki apareceu o menu e tudo mais nao funciona as funsoes e tem uma q ce marca sai do jogo EU COLOKEI A DLL NA PASTA DO CROSSFIRE E ABRIU O MENU MAIS AS FUNÇOES NAO PEGA OQ EU FASSO?:(:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamowoj. 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Topico fico bom , mais falto prints Posta uns prints ae pra mim baixar. @Edit LOL Gente funfa mesmo , fiz 42/0 , mais da muito erro não usa demais Recomendo a usar o hack muito bom Vai levar um joinha :conversando: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makswam 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Ei cara tava escolhendo os hacks , e do nada caiuu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erictkdczo 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 CF AL esta funcional? ajudei? gradeça seu dedo nao vaii cair. mas se cair aki em casa tem super bonder dps nois cola devolta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CriDragon 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 no AL tá pegando também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyber57 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Escolho as funções do hack,e nada acontece (CF AL) eai,como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalshX 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Como que abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorsinf 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Aki apareceu o menu e tudo mais nao funciona as funsoes e tem uma q ce marca sai do jogo EU COLOKEI A DLL NA PASTA DO CROSSFIRE E ABRIU O MENU MAIS AS FUNÇOES NAO PEGA OQ EU FASSO?:(:pensando: Aki tbm. Win 7 32. Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 esperando e 1.6 con (SuperJump) O (glitch) sin error xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamowoj. 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados