Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SERVER] LaftCraft - [HAMACHI TEMPORÁRIO] [BUKKIT] - Entrem!

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sERVER] SkyCrafting - [sEM HAMACHI] [bUKKIT] - Entrem!

Olá pessoal, estou postando aqui o meu primeiro servidor bukkit, ele ainda está em fases de testes, tipo o spawn, vai ser muito modificado ainda, o chat também. Mais dá para aproveita muito, o servidor está ótimo, tem blocos protegidos para poder construir sua casa com segurança e várias plugins legais para melhorar o servidor, espero que gostem do servidor, e, me desculpem por ser Hamachi, mais é temporário, talvez nós iremos pagar o Dedicado e ajeitar mais o servidor.

INFORMAÇÕES

IP: skycraftingbrasil.servegame.com

Nome do server: SkyCrafting

Bukkit: Sim, com vários plugins de proteção e essenciais para um bom server.

Dúvidas? Poste nos comentários.

ON

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo entra la

Nao esta on :(

Olá amigo, hoje o servidor teve que enfrenta alguns problemas mais já voltou, lembrando que é 24 HORAS. Pois ficamos em manutenção rápida por causa dos plugins, eles estavam com erro, a gente deveria testa primeiro antes de lançar o servidor.

Obrigado.

Link para o comentário

Olá Vidaama, obrigado pelo aviso, já criamos outra rede e já vamos colocar no tópico, obrigado mesmo por avisar, se quiser jogar, tá aberto agora.

Link para o comentário

A rede três existe sim, só que no "C" do "Craft" tem que coloca o "C" maiúsculo, me desculpe pelo erro.

Só uma coisa, o servidor pode ficar OFF hoje, amanhã e alguns dias, pois nós estamos fazendo várias coisas, mudando o spawn, testando plugins, e tentando concerta plugins não funcionais, se pudermos iremos avisar quando o servidor fica livre para todo mundo jogar normalmente e seguro com os blocos protegidos.

Muitos blocos não estão protegidos, por isso está em manutenção para teste de plugins, teste de comandos, mapas e etc, várias coisas, me desculpe por isso mais é pela melhoria do server, sem melhoria o servidor ficará horrível, muitas pessoas não irão jogar, é melhor melhora o servidor do que perde players.

Link para o comentário

BielsRock, adicionamos 9 redes agora, amanhã ou hoje vou posta, por que vou dormir agora, e também fique ligado, mudamos de IP e redes! E irei postar aqui também! Hoje é dia 02/04/2012 e amanhã server on, se não for é por causa de plugins, e então iremos avisar.

Galera, o server vai fica ótimo, spawn modificado e além disso SEM LAG! Caso fique com muito lag, pode ser sua configuração no Minecraft e recomendamos usar o Opitifine, e iremos compra o dedicado se o servidor tiver pelo menos 10 pessoas jogando! Estou contando com vocês! Por tanto! Entre nas redes amanhã e não se esqueça de fica ON! Para pode ser avisado e jogar! Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.