Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação do erro de anomalia na missão!

Posts Recomendados

deixa ele em 16384 em q hora quando esta sendo freezado ?:confused:

Bem de acordo com o Tutorial do One Hit:

1. Vá praticar com a Arme(maga).

2. Aperte espaço depois X e de Frist Scan em 16256.

3. Use a espada de Athena e de next scan em 16384.

Agora a modificação para naum dar anomalia:

4. Vai sobrar 1 Adress, de 2 clicks nele e ele vai la pra baixo, ele estara em 16384, apenas o freeze, caso naum esteja em 16384, mude-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando esse tópico para acabar com os floods e tópicos na parte de Duvidas/ajudas, bem então vamos la:

Bem esses dias o Grand Chase teve uma atualização e nas notícias do GC disseram que iriam mudar a database, pois é mudaram(T-T), vou citar o que não funciona e algumas dicas para poder a continuar usar hacker:

1. A database foi modificada para que se o valor de atace for mudado, ou seja, se o atace naum for igual a 16256 ou a 16384 ele da erro e 0 Xp e 0 GP.

2. Uma dica para continuar usar hakcer é deixar o onehit em 16384, não vai mudar qse nada mas vai vai almentar um poco o ataque.

3.O hp hacker tmb está funcionando, em conjunto com o novo one hit e o LvL hacker pode ajudar um pouco.

4. Stage hacker também não está funcionando.

5. Corrigindo:Level Hacker tmb não está funcionando; erro de anomalia.

6. Gp hacker funcionando.

Bem, conforme eu vá testando mais hackers eu vo postando mais dicas, só lembrando:

ESSE ERRO NÃO É NADA DO SEU COMPUTADOR, GRAND CHASE, OU QUALQUER OUTRA COISA, É APENAS UMA MODIFICAÇÃO DA DATABASE DO GC, A WC ESTÁ DESENVOLVENDO UMA SOLUÇÃO.

Caso alguem tenha mais uma dica para ser colocado, postar ou mandar PM para mim e eu editarei(com o crédito xD).

Se gostou Agradeça.

Link para o comentário

o meu erro é o seguinte quando eu acabo qualquer misão fala q tem algum erro de programas externo mexendo com o xp e o gp e q é pra reinicia o pc:mad:

é esse o problema, é o mesmo citado assima,bem naum use e abuse do one hit deixeo em 16384.

Link para o comentário

na verdade, qual o hack que vc acha q pod ser feito com o ronnan?One hit?

Na verdade se freezar em 16384 vai almentar bastante seu ataque, se fizer LvL hacker em freezado em 480 tmb ajuda, mas 16384 naum mata em 1 hit.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.